Advogado de Fernando Madureira pediu para passar da prisão preventiva,para o Jardim Zoológico Privado do Dr. Póvoas para ele se sentir mais em casa.
Pelo contrario..aprendem bem demais..mas é a merda erradaOff topic
Filho de marco orelhas envolvido nos esfaqueamentos em sobrado-Valongo esta noite. Nem sabia que tinha outro filho. Estes gajos não aprendem mesmo.
Parece que ir a Fatima e rezar pelo amigo nao ta a resultar.
Concordo. Corrigir o que está mal eliminar quem está a mais, mas como disse o nosso presidente as claques fazem parte do nosso clube e são importantes no apoio que dão.Anyway, deram uma lição de apoio. Mais uma vez são a claque da selecção.
Acabar com maroscas e serem fortes no apoio ao clube
Fiquei bastante surpreendido com o apoio que a seleção tem tido. Não estava nada à espera disso.Anyway, deram uma lição de apoio. Mais uma vez são a claque da selecção.
ou podem ficar só como claque da Selecção enquanto nao retirarem os anticorpos todos. Vulgo os "MadureiraLovers"Anyway, deram uma lição de apoio. Mais uma vez são a claque da selecção.
Natural.
Sem dúvida. Com a nossa cultura, no claque, no party. O pessoal não se organiza e só faltam as pipocas.Anyway, deram uma lição de apoio. Mais uma vez são a claque da selecção.
Acabaram definitivamente para o FC Porto. São museu.é impressão minha ou cada vez se fala menos deles?
Portugal no seu pior… macacos devem ficar nas gaiolas para garantir seguranca!
Entrei na máquina do tempo e consegui uma foto da Assembleia Geral dos Super DragõesDaqui a 1 semana (5 Julho) ficaremos a conhecer as listas que concorrem à direção dos Super Dragões.
O nome de Rui Teixeira tem circulado, veremos se o mesmo avança.
AG realiza-se dia 15 Julho.
O Rui representa o verdadeiro espírito ultra. Gosto bastante.Daqui a 1 semana (5 Julho) ficaremos a conhecer as listas que concorrem à direção dos Super Dragões.
O nome de Rui Teixeira tem circulado, veremos se o mesmo avança.
AG realiza-se dia 15 Julho.
Epa ele não trabalha numa imobiliária agora?O Rui representa o verdadeiro espírito ultra. Gosto bastante.
Acho que era Professor, mas se calhar o Imobiliário é certo ...Epa ele não trabalha numa imobiliária agora?