Estiveram presentes no futebol feminino. Fiquei surpreendido.
E ontem foi um grande apoio de todos os presentes. Ir a alvalade e fazer-se ouvir durante bastante tempo não é fácil.Estiveram presentes no futebol feminino. Fiquei surpreendido.
A Sandra também esteveEstiveram presentes no futebol feminino. Fiquei surpreendido.
Uiii![]()
Com menos 1000 filiados, Super Dragões comprometem-se a pagar multas de mau comportamento
Entre a última temporada e a atual, com novas lideranças tanto no FC Porto como nos Super Dragões, a claque viu a sua filiação diminuir em mil membros. Este é um dos dados que se destaca no novo protocolo em vigor entre as partes desde o início da temporada 2024/25, que está registado na APCVD. Apóswww.fcporto.ws
“Durante o interrogatório, a procuradora confrontou 'Catão' com um video de 17 de janeiro, onde filmou quem entrava para a apresentação da candidatura de André Villas-Boas na Alfândega do Porto. Também aqui o adepto apresentou uma versão alternativa dos factos. "Eu tive muito gosto de estar lá. Até o Jorge Costa me convidou para entrar, só não fui porque tinha uma reunião muito importante de condomínio. Se não fosse isso, eu ia na boa”, alegou.”
Reunião de condomínio hahahhaahhahahahahaha“Durante o interrogatório, a procuradora confrontou 'Catão' com um video de 17 de janeiro, onde filmou quem entrava para a apresentação da candidatura de André Villas-Boas na Alfândega do Porto. Também aqui o adepto apresentou uma versão alternativa dos factos. "Eu tive muito gosto de estar lá. Até o Jorge Costa me convidou para entrar, só não fui porque tinha uma reunião muito importante de condomínio. Se não fosse isso, eu ia na boa”, alegou.”
Estas declarações parecem vindas daquele famoso homem que tinha a casa arder e disse que não podia ficar ali porque tinha uma consulta às 17h.
Não foi este senhor que fez acusações gravíssimas ao nosso Bicho numa página de Facebook?
Gravíssimo. Tudo isto é gravíssimo.
era isto o velho Porto.
Mas alguém confirma a estória no RC?era isto o velho Porto.
Não penso que no RC apareça esse detalhe, vai tudo para FSE.Mas alguém confirma a estória no RC?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não vem discriminadoMas alguém confirma a estória no RC?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A famosa linha "outros" mas como diz o risitas esta nova direcção é que não defende os interesses do clubeNão penso que no RC apareça esse detalhe, vai tudo para FSE.
Conselhos ao Caldeira? Eu dizia-lhe era as direções para a Rua Monte do Vale.Não vem discriminado
Mas dentro de um bolo de 15 milhões equivalente a "trabalhos especializados" entra "serviços de consultadoria jurídica"
Devemos pedir conselhos ao Caldeira
Deu alguma entrevista?Finalmente o Catão a dizer a verdade
Ele bem insultava o Caldeira nos diretos mas quanto aos SD ficava caladinho provavelmente por ter medo.