Super Dragões

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,446
31,151
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Maior cancro do clube. direção demasiada branda com este delinquentes

Uma das coisas que eu faria era acabar com as ajudas, com o protocolo e proibir a utlização da marca registada de merch

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
AVB tem de acabar com os SD tal como existem. Não tem sentido andar a patrocinar delinquentes. O clube deve representar pessoas de bem, tem de se acabar com este tipo de holiganismo. Apoios sim mas apenas para quem cumpre escrupulosamente as regras. Se os sócios têm de ter as quotas em dia para adquirir o bilhete, por que raio deve o clube patrocinar adeptos que causam prejuízos financeiros ao clube.

quem quer ter benesses ter de demonstrar que merece essas benesses!

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
"Fora Vitor Bruno, volta SC" acho que foi algo assim...
Só mentecaptos suspiram por um Conceição da vida que nada nutre pelo clube senão o dinheiro que pode sacar! Enfim futebol sofrível e de sofrimento, miserável como raras vezes o FCPorto apresentou nestas últimas décadas.

Conceição esteve tempo a mais no FCPorto da mesma forma que PdC esteve tempo de mais no clube.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,244
25,037
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mais uma vez e muito bem, a direção da claque demarca-se do comportamento parvo e provocatório de 2 ou 3 mentecaptos que insistem em falar em nome de milhares de sócios da claque. É muito fácil pegar numa lata de spray e assinar SD86 ou outra coisa qualquer.

As frases dos SD são as que se exibem dentro do estádio, como a de domingo. Tudo o que não for isso deve ser ignorado, é importante tentar descobrir os responsáveis para os afastar de uma vez por todas.

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,517
1,193
Não sei se foi alguém dos SD pois não seria a primeira vez que alguém escrevia algo e assinava como se fosse dos SD.

Mas...quem escreveu isso devia ter lá ficado agarrado á lata de spray para no dia a seguir levar umas bofetadas no focinho.
Achas que os SD nao pensam o que apareceu escrito... principalmente quem mamava a conta do clube?