Peçam a indeminização por perdas aos ex-lideres dos super dragões e seus amigos ex-diretores
Oh meu anjo
A liga indica um estádio . A liga não decide os preços . Da receita como é taça da liga não seiA liga decide o estádio, a liga decide os preços dos bilhetes… a liga também fica com a receita?
Sou fozeiro e tenho um implante num dente lateral, que quando jogava a bola a guarda-redes um avançado me chutou mesmo nas fuças e lá voou meio dente.Sem dentes, sim, mas povo simples, cordato, aquele que desde sempre apoiou Pinto da Costa e nunca o traiu.
Não é cá gente da Foz com a mania. 80% de fozeiros, é o que é!
Antigo presidente?85 minutos de grande apoio nas Aves, estragam tudo ao trazer o nome do antigo presidente à baila.
mesmo no futebol.... deixa muito a desejar. mas só mostra a nu aquilo que sao, mercenáriosO amor ao FCP passou para 2° plano nas modalidades.
O mesmo se pode dizer dos sócios/adeptos que jogo após jogo nunca enchem o pavilhão.O amor ao FCP passou para 2° plano nas modalidades.
Nem mais. Farto-me de dizer isso.O mesmo se pode dizer dos sócios/adeptos que jogo após jogo nunca enchem o pavilhão.
Em todos os jogos tens dois grupos que são quase sempre os mesmos, uns ficam cá em baixo junto ao muro e outros estão no meio das escadas. Ontem, este grupo do meio das escadas foi quase escorraçado da bancada pela segurança do clube.
Enquanto continuam a atacar as claques, olhem para os jogos onde elas estão e onde não estão e comparem a diferença. Em Aveiro o ambiente foi maravilhoso.
Digam que isto não é verdade..
Não é atacar, é simplesmente dizer a verdade.O mesmo se pode dizer dos sócios/adeptos que jogo após jogo nunca enchem o pavilhão.
Em todos os jogos tens dois grupos que são quase sempre os mesmos, uns ficam cá em baixo junto ao muro e outros estão no meio das escadas. Ontem, este grupo do meio das escadas foi quase escorraçado da bancada pela segurança do clube.
Enquanto continuam a atacar as claques, olhem para os jogos onde elas estão e onde não estão e comparem a diferença. Em Aveiro o ambiente foi maravilhoso.
Tens razãoO mesmo se pode dizer dos sócios/adeptos que jogo após jogo nunca enchem o pavilhão.
A questão das claques… para já… é o elefante na sala…Tens razão
Mas o adepto casual, ao contrário de alguns atrasados da claque, nunca se acharam mais adeptos que ninguém, nem tiverem bilhetes de borla para todos os jogos(e nunca iam)
Agora, é evidente que um clube como o nosso com dezenas de milhares de adeptos(ou mais) que vivem a poucos km's do pavilhão devia encher aquilo em todos os jogos