Cambada de mentirosos, o desesperoВойдите на Facebook
Войдите на Facebook, чтобы общаться с друзьями, родственниками и знакомыми.www.facebook.com
Cambada de mentirosos, o desesperoВойдите на Facebook
Войдите на Facebook, чтобы общаться с друзьями, родственниками и знакомыми.www.facebook.com
Isto é mentira...Войдите на Facebook
Pior do que quem escreve as mentiras, são os burros que acreditam.Isto é mentira...
Ora bem...Pior do que quem escreve as mentiras, são os burros que acreditam.
Metam o print quem nao tem facebook nao consegue verВойдите на Facebook
É o desespero.Ora bem...
Como muitas das coisas que essa página escreve.Isto é mentira...
E no final bateram todos palmas e cantaram kumbayaВойдите на Facebook
Vergonha de comentário!Estão os filhos da **** todos a cair um por um. Só falta o ordinário do ex presidente. Sim , ordinário. Lesou o clube até não conseguir mais e ainda não defendeu os sócios de agressões dos seus amigos de merda.
É tudo uma cambada de filhos da p***. Tudo.
Gentalha sem vergonha.Войдите на Facebook
Ainda melhores são os comentários.Gentalha sem vergonha.
Claramente advogado não és. Pelo que tu escreveste claramente o teu conhecimento sobre direito, normas e processos judiciais é, em bom português, bolinha.Está preso há quase 1 ano, puta que pariu!!
Vocês nao se enxergam??
Foda-se o gajo matou alguém??
Tirem-lhe as mordomias, como o AVB já fez, ponham-no a pagar de volta do que beneficiou se tiver que ser, ponham-no a subir e descer escadas para trabalhar o couro, que ele bem precisa, agora preventiva 1 ano????
O pessoal aqui manda ba justiça pelos vistos.....
Prender o FDP que nos roubou à vista desarmada 4 campeonatos é que está quieto.....
Atenção, não sou advogado dele, não o conheço de lado nenhum, mas estas injustiças revoltam-me!
Mas eu não sou advogado, claro que não de profissão, e muito menos no sentido de o vir defender só porque sim.Claramente advogado não és. Pelo que tu escreveste claramente o teu conhecimento sobre direito, normas e processos judiciais é, em bom português, bolinha.
Lá porque tens uma opinião e és livre de a dar, não faz da mesma uma opinião lógica ou válida. Acho que te devias informar melhor, pensar (bem) e só depois falar.
Acho que te faltam algumas cancelas no córtex pré frontal.
Com todo o respeito meu caro, mas este teu comentário foi completamente despropositado. Provavelmente o colega @SPC Não terá conhecimentos de direito mas como dizes e bem têm direito a sua opinião. Atenção que não conheço o colega em causa, mas comungo da opinião dele. Vejo pedófilos, agressões em publico, e violadores com medidas menos restritivas que o direito a liberdade.Claramente advogado não és. Pelo que tu escreveste claramente o teu conhecimento sobre direito, normas e processos judiciais é, em bom português, bolinha.
Lá porque tens uma opinião e és livre de a dar, não faz da mesma uma opinião lógica ou válida. Acho que te devias informar melhor, pensar (bem) e só depois falar.
Acho que te faltam algumas cancelas no córtex pré frontal.
Os jogadores? Completamente de acordo.Uma vergonha, vocês são uma vergonha, uma vergonha, vocês são uma vergonha!!!
Realmente o que faltou à equipa foi apoio.Antes do final do jogo (ainda faltavam cerca de 10 minutos) em vez de apoiarem põem-se a insultar tudo e todos fazendo com que a equipa ficasse ainda mais intranquila!!!
E o Cláudio Ramos incentivou-os a apoiarem e eles a mandar vir com ele!
Cambada de![]()
Isso foi só mesmo no fim, o jogo todo a cantar e apoiar...até se tornar evidente a hecatombe.Realmente o que faltou à equipa foi apoio.
Foi o jogo todo a chamar nomes aos jogadores, treinador e presidente.