Com sorte foi a sad que lhe pagou a entrada..Uau... O macaco até sabe o que é o museu tussaud.
Sim sr.
Nos últimos anos ganhou muita afinidade a figuras de cera.Uau... O macaco até sabe o que é o museu tussaud.
Sim sr.
Foi para aqueceremNão bateram em ninguém...
Mas agora falou o Aleixo, que deu uma chapada num... deu um cachaço noutro... o filho dele aviou mais uns quantos...
Mas não bateram em ninguém...
"Sr. Juiz, nunca batemos em ninguém... eu juro... que a minha filha tenha um bebé benfiquista se eu estiver a mentir..."Foi para aquecerem
Ele estará a falar em bater no sentido metafórico do termo ou não? Eis a questão..Não bateram em ninguém...
Mas agora falou o Aleixo, que deu uma chapada num... deu um cachaço noutro... o filho dele aviou mais uns quantos...
Mas não bateram em ninguém...
Passa á frente, não vale a pena."Respeitar a opinião", neste caso, é calar e comer?
Eu topo. Só peço que não seja muito atrás das balizas que não se vê um caralho.Não se estás a brincar era nada má ideia juntar pessoal daqui e ficarmos todos juntos num setor qualquer.
O Adelino vai é curtir a reforma.
Está tramado. Ele em vez de se resguardar, foi sempre para as redes sociais incendiar tudo e todos.O Catão tá todo borradito...
Eu quando olhei pareceu-me o kadafi de cabelo aparado
Estava frio e chuva, facto.Foi para aquecerem
Na volta o Madureira é o testa de ferro do guarda roupa do tagarela.