Como diz o meu velho, são histórias "tiradas do cu com um gancho".Deve ser, obviamente é uma peta tirada do cu como todas dessa página, não quero dar muita importância.
Como diz o meu velho, são histórias "tiradas do cu com um gancho".Deve ser, obviamente é uma peta tirada do cu como todas dessa página, não quero dar muita importância.
Como dizia o ex PM o Costa habitua se, vai ter que se habituar que a gamela acabou..Confrmo que não é senhora para se contentar de ir ao Barril, ou de ires comprar uns trapos com ela à Zara.
Não sei quem foi, mas tendo em conta os depoimentos apostava no Aleixo Filho, que foi para a AG de chinelos...Eu só queria dar uma palavra ao fulano que foi com um fato de treino da Armani, falsificado, para o tribunal.. Um gajo que veste o Xl mas compra o M até ele alargar ao ponto de quase servir..
Hoje não há nada, que a juíza precisa de fazer um reset ao cérebro antes de ouvir o AVB e o Tagarela amanhã.Hoje não há episódio da novela Anjo Selvagem no Tribunal São João Novo?
acho que só amanhã, a juiza deve precisar de um descanso para ouvir o catãoHoje não há episódio da novela Anjo Selvagem no Tribunal São João Novo?
Absolutamente surreal, que figurinha.
Redes sociais...esse antro que espalha desinformação oriunda da gigantesca máquina de propaganda de André Villas Boas.
o chico testemunhar pela integridade de alguém é o beijo da morte no arguido.O J Marques já foi testemunhar pela integridade deles?
Ver um individuo com mais de 40 anos a dizer que apenas disse aos amigos que agrediu alguém, para se armar... Enfim...Esta gente deve ter conseguido ter valores negativos num teste de QI... São homenzinhos para andarem a ameaçar e bater, mas nao passam de uns merdas que não sabem assumir o que fazem.
A grandeza de um homem, nao se vê nos seus músculos, dinheiro ou quantidade de mulheres que come... Vê-se nas suas atitudes e caráter...
Será que ela também gosta da dança na boquinha da garrafa?fica a questão para refletir..Esta Sandra deve ser Prima Do Calado![]()
Mais vale estar calada, se nãoainda é pior. Deve ser conselho do adv.