O problema é haver um ou outro grunho mais descerebrado. Não faltava polícia à volta do grupo que se juntou, era falar com a PSP e o assunto ficava resolvido.
Mais barulhentos??? Não sei se estivemos no mesmo estádio…Estava no topo da bancada, eram menos, mas mais barulhentos.
Patéticos os cânticos de apoio ao macaco, mas coitadinhos, chimpanzés não sabem mais.
Não suporto a gente dos super dragões mas estou lá perto e não me apercebi de nada disso….
Vocês são tão ridículos que até com lado que se ataca implicam.Mais uma vez a mostrarem a falta que fazem... Dos melhores ambientes no estádio nos últimos tempos, bom jogo da equipa.
Va lá que os 40 que lá estavam se lembraram de cantar pdc allez aos 88min
Bom apoio dos C95 que não precisam de borlas nem de serem meninos especiais para apoiarem a equipa.
Uma palavra para o capitão, vai continuar a escolher atacar na 2a parte para uma bancada vazia/adeptos de ocasião? Ou para o lado oposto onde claramente é agora a zona com maior apoio?
Porquê apoio nas viagens e estadias?Só mostram a cambada de escumalha que são, 0 amor ao clube.
Cantar pelo PDC eu ainda entendo, um dia de festa lembrar se de alguém que foi muito importante no clube.
Agora cantar pelo Macaco? O que é que esse homem fez pelo clube?
Precisamos de urgentemente que haja uma claque nova, fora com aquela gente que em nada ama o clube.
Fazer um protocolo com essa nova claque, nada de bilhetes de borla, a única ajuda deveria ser em jogos fora ajudar com viagem e estadias
Obviamente que era essa a razão que escolhiam (e concordo). Ou achavas que era porquê? Por ter melhor vista para o Douro?Vocês são tão ridículos que até com lado que se ataca implicam.
Se calhar só se atacava para sul na 2ª por causa dos SD... LOL
Devia ser ordem do PdC e o AVB manteve a ordem.
Na altura do covid atacavam para sul pela linda tarja que lá estava.Obviamente que era essa a razão que escolhiam (e concordo). Ou achavas que era porquê? Por ter melhor vista para o Douro?
Nem tem mal se lembrarem todos os dias da pessoa mais importande de sempre para o clube.Só mostram a cambada de escumalha que são, 0 amor ao clube.
Cantar pelo PDC eu ainda entendo, um dia de festa lembrar se de alguém que foi muito importante no clube.
Agora cantar pelo Macaco? O que é que esse homem fez pelo clube?
Precisamos de urgentemente que haja uma claque nova, fora com aquela gente que em nada ama o clube.
Fazer um protocolo com essa nova claque, nada de bilhetes de borla, a única ajuda deveria ser em jogos fora ajudar com viagem e estadias
Cantar para ou por macacos é no zoo da Maia ou no de Lourosa.Sobre cantar "macacos" isso é que não.
Caiu de líder da claque a criminoso condenado.Cantar para ou por macacos é no zoo da Maia ou no de Lourosa.
Foi a maior figura dos SD, mas caiu em decadência e em desgraça por culpa de uma avaricia enorme.
Do que foram na época passada? Mas de longeMais barulhentos??? Não sei se estivemos no mesmo estádio…
Chegou ao ponto a que chegou por não saber sair. Já não tinha o fulgor de outros anos, era um disco riscado jogo após jogo.Caiu de líder da claque a criminoso condenado.
Triste, mas a culpa é dele.
Não há muito mais a dizer sobre o Madureira.
Eu gostava de cantar Pinto da Costa allez. Indiferentemente dos últimos anos em que andou a roubar o clube a descarada, todos os outros para trás fazem dele o maior e melhor da história.Nem tem mal se lembrarem todos os dias da pessoa mais importande de sempre para o clube.
Achar que cantar PdC é uma ofensa, quiçá o melhor seja apagar o homem da história e dar os títulos.
Temos de deixar as "conices" eleitorais. já não fazem sentido.
Sobre cantar "macacos" isso é que não.