Super Dragões

MiguelS17

Superior
14 Setembro 2022
92
141
Dizem que é o Amadis, mas é capaz de ser esse não sei.

O engraçado é que o segundo convidado que aparece no podcast é um bebado desempregado que todos os dias anda lá a comentar #AVBOut na página PortoSempre.

A oposição está fortíssima!
É o Amadis, a página é dele.
Esse gajo já nem dentro dos SuperDragoes gostam dele 🤣

Era o chega-remos dos Madureira

• Like
Reações: sapunaru1893

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
342
619
É bom ter as bancadas na zona da claque preenchidas e o estádio cheio, mas é tanto retardado por metro quadrado que até assusta.

Antes de começar o jogo ainda andaram 2 vezes à porrada entre eles. Bandeiras do macaco. Mais cânticos a insultar o rival e o Mourinho do que a apoiar a equipa.

É pena.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,198
4,395
Bem, se o jogo de hoje foi exemplo, podem voltar para o canto de onde vieram. Que coisa mais ridícula, desculpem a insistência. Para mim, dos piores no jogo. E do pior de sempre que vi numa bancada do Porto.

Em vez de começarem com cânticos de apoio bravo de início, para arrastar a bancada, puxaram logo umas tangas de frases soltas. Resultado: só se ouvia a bancada do Benfica, que ainda nem cheia estava. Não satisfeitos, decidiram que era a hora de tapar a visão a todos os elementos da curva, com dois panos e quase sem puxar pela equipa. Chegou a ser de rir, de tão mau, a certa altura.

Depois, por exagero, mais cânticos parvos contra Mourinho do que empurrar a equipa. Ó gente, é 2025, já não se chama gay e paneleiro a ninguém no futebol, caralho. É de filha da puta para cima ou estão calados com o Mourinho e apoiam a equipa. A certa altura, teve de ser a arquibancada a chegar-se à frente.

Se a intenção é colocar-me quase (quase!) com saudades do Macaco, é bem jogado. Absolutamente deprimente. Zero criatividade, zero timing, apoio miserável.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,307
2,963
34
Lisboa
fraquinhos, desorganizados, só audíveis a espaços

o cantico do "Mourinho é gay, é paneleiro" é só mais um cântico triste. Aceito que haja insultos, parece-me perfeitamente normal em rivalidades e especialmente tendo em conta a situação haver esse tipo de insultos e quizilas. Acaba por ser "na desportiva", ainda que insultos sejam sempre condenáveis. Mas parece-me que esse insulto em particular é apenas muito infeliz

parece um infantário em que ainda estão a aprender como se vive em sociedade, é pena porque o apoio forte e audível à equipa faz sempre falta

Última edição:

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,384
3,923
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Os cânticos das nossas claques são tão banais e fracos. "Allez"... "Allez"... e não passa disto. Precisam de se reinventar.
O speaker também podia deixar de incentivar sempre os mesmos cânticos resulta durante uns segundos... "Portoooo", "Portoooo"... tipo... lol

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,183
11,403
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pelo menos vão ouvir ou ver videos antigos e escolham N MÚSICAS que os super cantavam que empolgavam....agora coitados,parece que morreram com a antiga direção.... façam o vosso trabalho de casa, caralho!!!

• Like
Reações: pedromreis95

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,311
10,183
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O speaker não tem jeito nenhum para a coisa. Arranjem lhe outro cargo no clube que não esse...
O speaker não tem de puxar por ninguém no estádio, tem é de estar calado e falar nos anuncios, até porque depois sobra em multas para nós.

Num das vezes até me pareceu que assusta/distrai o nosso jogador que ia com bola.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,674
5,038
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Alguém que diga aos iluminados que se querem mandar petardos que não mandem quando estamos a trocar a bola na defesa. Acho que é elementar de tão básico que é, já sabemos que os neurónios não abundam por ali mas é uma coisa simples como 1+1.

Que mandem dentro da casa deles, já agora.

• Like
Reações: pedromreis95

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,198
4,395
O speaker não tem de puxar por ninguém no estádio, tem é de estar calado e falar nos anuncios, até porque depois sobra em multas para nós.

Num das vezes até me pareceu que assusta/distrai o nosso jogador que ia com bola.
Obviamente, e ainda por cima tratando-se da pessoa que é, o speaker faz o que lhe mandam. É claramente um pedido da direção.

E concordo, está errado. A intenção até pode ser boa, mas pouco puxa pelo ambiente do estádio. Que, diga-se, teve momentos bons, mas até me desiludiu na generalidade, perante tantos apelos que foram feitos para que fosse um inferno.

E sim, estes SD contribuíram para esse marasmo.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,674
5,038
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Obviamente, e ainda por cima tratando-se da pessoa que é, o speaker faz o que lhe mandam. É claramente um pedido da direção.

E concordo, está errado. A intenção até pode ser boa, mas pouco puxa pelo ambiente do estádio. Que, diga-se, teve momentos bons, mas até me desiludiu na generalidade, perante tantos apelos que foram feitos para que fosse um inferno.

E sim, estes SD contribuíram para esse marasmo.
Eu até consigo entender o que vocês podem sentir nos vossos lugares/bancadas, mas malta, aconselho-vos a tentarem alterar o vosso lugar para a bancada sul, encostada quase à lateral do lado dos bancos, qual marasmo, pessoal quase sempre em pé, tudo a ir de rebolo escadas a baixo quando o arbitro não assinalava uma falta, cada vez tenho mais a certeza que escolhi o sítio certo para o lugar anual.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
650
947
É bom ter as bancadas na zona da claque preenchidas e o estádio cheio, mas é tanto retardado por metro quadrado que até assusta.

Antes de começar o jogo ainda andaram 2 vezes à porrada entre eles. Bandeiras do macaco. Mais cânticos a insultar o rival e o Mourinho do que a apoiar a equipa.

É pena.
Concordo, é só ridiculo perder mais tempo a insultar e mencionar a equipa adversaria do que a apoiar o nosso clube. E idolatrar pessoas que prejudicaram o clube.
Também não percebo como contiuam a entrar com petardos tivemos jogos sem a porcaria dos petardos.
E triste quando se ve porradas entre eles, entram mesm no campo e não se vê a policia a retirar esses elementos do estádio. Espero que a direção comece já a tomar medidas ou isto vai piorar.

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
830
1,565
Domingo é a prova de vida se estes gajos ainda são minimamente uteis.

Abafar aqueles filhos da puta durante os 90 minutos,
o ano passado estiveram os 90 minutos contra aqueles cães a fazer figura de corpo presente, foi como se tivessemos a jogar fora

Domingo tem que ser como antigamente!
Prova de vida não superada.
Pobrezinho,

Não empolgam, nao motivam

nicles

Foram para mandar bocas e insultar o ze dos autocarros
Nem um caralho de um pano conseguiram extender...tava todo comido pela traça.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,690
6,766
Eu até consigo entender o que vocês podem sentir nos vossos lugares/bancadas, mas malta, aconselho-vos a tentarem alterar o vosso lugar para a bancada sul, encostada quase à lateral do lado dos bancos, qual marasmo, pessoal quase sempre em pé, tudo a ir de rebolo escadas a baixo quando o arbitro não assinalava uma falta, cada vez tenho mais a certeza que escolhi o sítio certo para o lugar anual.
Do outro lado, na lateral perto dos coletivo, o ambiente estava bom.

Confesso que talvez esperasse um pouco mais no geral mas acho que estava toda a gente nervosa e expectante.

Mas mal se ouviram os lampiões de lá. Enquanto que tinha um outro colega do outro lado, por baixo deles, que dizia que só se ouviam eles e eu mal os ouvi o jogo todo

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,598
17,467
Do outro lado, na lateral perto dos coletivo, o ambiente estava bom.

Confesso que talvez esperasse um pouco mais no geral mas acho que estava toda a gente nervosa e expectante.

Mas mal se ouviram os lampiões de lá. Enquanto que tinha um outro colega do outro lado, por baixo deles, que dizia que só se ouviam eles e eu mal os ouvi o jogo todo
É normal. Fiquei junto ao Colectivo no jogo contra o Vitória e não ouvi os adeptos deles e eles normalmente são bastante vocais.

Ontem fiquei na central nascente, ouviam-se bastante mas normalmente eram abafados pelos assobios e acabaram o jogo praticamente calados.

Última edição: