Então quem sugeres ?Esta malta já nem coordenação consegue ter para cantar a música do Deniz
Nunca mais voltam os jogos fora para ser o Hugo a coordenar a malta. Com todo o respeito pelo Tico não tem unhas para isto
Então quem sugeres ?Esta malta já nem coordenação consegue ter para cantar a música do Deniz
Nunca mais voltam os jogos fora para ser o Hugo a coordenar a malta. Com todo o respeito pelo Tico não tem unhas para isto
Não sei não estou por dentro da claque. Mas as coisas não estão bemEntão quem sugeres ?
Quim Barreiros.Então quem sugeres ?
Se é para ser um Quim eu prefiro o Quim Graçado ou o Quim Formação Dramática...Quim Barreiros.
Por acaso também não reparei nela mas vi uma do Vasco… 0 sentido.É impressão minha ou ontem a bandeira do macaco não apareceu durante todo o jogo?
Existe uma Amizade com a claque do Vasco, como existe com a do BetisPor acaso também não reparei nela mas vi uma do Vasco… 0 sentido.
Coordenar a saída da equipa no P1.Esqueceram-se outra vez que havia classico de hoquei... Devem ter ido á Madeira...
Estava muita gente? Há videos?Coordenar a saída da equipa no P1.
Lindoooo
Estava muita gente? Há videos?