Fdx, como assim?Quem foi o user que disse que a Drª Sandra levava na cona nos jogos fora ? O que eu me ri com essa merda.
Estou farto de procurar mas não encontro.
Fdx, como assim?Quem foi o user que disse que a Drª Sandra levava na cona nos jogos fora ? O que eu me ri com essa merda.
Estou farto de procurar mas não encontro.
Pois vão, como já levaram, mas vai voltar a ser feio como da última vez. Vão enlamear o nome do FC Porto novamente.Coitados, vão levar uma abada que nem é bom
Não consigo explicar por outras palavras. Foi literalmente aquilo que foi ditoFdx, como assim?
Até porque acaba por ser inevitável não se partilhar estas merdas e as do outro Mamadis ou lá como se escreve.@Roberto_FCP
@apocalypto
@administrador
"Tópico das viúvas" para ontem!
Anda-se a espalhar coisas dessa gente por todo o lado e com esse tópico podia ficar tudo por lá, deixando os outros mais limpos.
Eu quero esse comentário imediatamente!Não consigo explicar por outras palavras. Foi literalmente aquilo que foi dito![]()
o Saul era o que ele tinha direito pela "rescisão" de contrato que fez com a anterior direçãoÉ o """amor""" que esta gente tem ao clube.
Esta move um processo a pedir 30.000€, o ex-speaker 80.000€, isto para mim já é amor a mais.
Eu percebo a Sandra, aquela rata a render na serra da Agrela dificilmente chega aos 30.000€.
Há sempre uma caixa de um Mercadona, Lidl, Continente oh Sandra.
"Direito", "Rescisão"...o Saul era o que ele tinha direito pela "rescisão" de contrato que fez com a anterior direção
"Direito", "Rescisão"...
Eu lembro-me bem de como foi feita essa negociata escabrosa.![]()
FC Porto pagou quase 200 mil euros de indemnização a Fernando Saul a três dias das eleições
CMTV revela que a PSP apreendeu o contrato de rescisão do antigo OLAwww.record.pt
a Confidencialidade e o que mais paga neste contrato ( penso eu de que)Eu lembro-me bem de como foi feita essa negociata escabrosa.
Aliás, é bom que todos nos vamos lembrando disso de vez em quanto...
O Saúl é dos maiores escroques que por ali andava.a Confidencialidade e o que mais paga neste contrato ( penso eu de que)
O que até chega a ser engraçado.a Confidencialidade e o que mais paga neste contrato ( penso eu de que)
Certo, essa é outra questão, como é que um simples "speaker" e OLA consegue sacar uma indemnização de mais de 200 mil €...o Saul era o que ele tinha direito pela "rescisão" de contrato que fez com a anterior direção
Estudasses...Certo, essa é outra questão, como é que um simples "speaker" e OLA consegue sacar uma indemnização de mais de 200 mil €...
Esse gajo é um otário do crl.O Saúl é dos maiores escroques que por ali andava.
Estes gajos até a própria mãe eram capazes de roubar...
O valor, supostamente, tem a ver com os anos de serviço e com o valor do ordenado, que não faço ideia quanto seria. Mas a questão nem é essa, a questão é que este acordo foi completamente deliberado para ele sacar umas coroas e ficar calado. Se não porque é que saiu? Ele queria sair do clube? Se queria não tinha direito a indemnização. O clube queria que ele saísse? Mas porquê? O que aconteceu? Afinal não era um funcionário exemplar?Certo, essa é outra questão, como é que um simples "speaker" e OLA consegue sacar uma indemnização de mais de 200 mil €...
A função que ele tinha de OLA foi simplesmente aquela onde acharam que ele encaixava melhor para justificarem o salário. Jeito para aquilo tinha 0. Ao contrário, para speaker, aí acho que tinha perfil, sabia os tempos em que falar e projetava bem a voz, foi a única coisa que fez de jeito.Esse gajo é um otário do crl.
Lembro-me de uma situação numa das deslocações a Liverpool em que havia malta que precisou da ajuda por parte do oficial de ligação aos adeptos, cuja resposta foi literalmente:
"Desamerdem-se! Se 2500 chegaram ao estádio, vocês também conseguem otários do crl"
A situação foi exposta ao clube mas penso que caiu numa das sarjetas do estádio..
E como é que acabou a história?Esse gajo é um otário do crl.
Lembro-me de uma situação numa das deslocações a Liverpool em que havia malta que precisou da ajuda por parte do oficial de ligação aos adeptos, cuja resposta foi literalmente:
"Desamerdem-se! Se 2500 chegaram ao estádio, vocês também conseguem otários do crl"
A situação foi exposta ao clube mas penso que caiu numa das sarjetas do estádio..