Super Mário Jardel

  • Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Uma das mais vergonhosas arbitragens de que tenho memória...

E assim se reescreve a História.
 
  • Like
Reações: Vinha

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu não sou nada de memorizar o nome ou a cara dos árbitros. Muito menos árbitros relativamente desconhecidos, que ele ainda estava a dar os primeiros passos na 1ª Divisão. Mas lembro-me bem de pensar que nunca mais me esqueceria daquele gajo - Bruno Paixão.
E de facto, para um árbitro tão mau, conseguir manter-se tantos anos na 1ª Liga... Faz-nos logo desconfiar da meritocracia na classificação dos apitadeiros.
Do meu tempo de vida, foi o maior roubo que assisti.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,669
12,726
Do meu tempo de vida, foi o maior roubo que assisti.
Olha que o jogo em Moreira de Cónegos no ano em que o chupoting foi campeão, foi alta roubalheira... o macron gamou-nos três pênaltis...
A arbitragem do joão "pode ser" ferreira na supertaça no Verão de 2010 foi outra vergonha.
O nosso jogo em Manchester contra o shitty também foi vergonhoso...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,034
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Visualizar anexo 26279

Mais nada.. Seria o novo Baresi mas o FCP cortou-lhe as pernas..
Foram melhores num jogo onde ficaram uns 5 penaltis por marcar sobre o Jardel, 1 sobre o Domingos e outro sobre o Bicho e ainda faltou expulsar a abécula que proferiu tais comentários sobre "ser melhor".
Assim até o Rio Mau tem hipóteses de ganhar ao Porto.
É preciso ser-se palhaço e claro boifiquista doente.

E alto foram as "agressões trocadas" (a mão dele agrediu a face do Jardel e a face do Jardel agrediu a palma de mão dele) que o impediram de ser uma figura do futebol europeu 😆😆😆😆
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Olha que o jogo em Moreira de Cónegos no ano em que o chupoting foi campeão, foi alta roubalheira... o macron gamou-nos três pênaltis...
A arbitragem do joão "pode ser" ferreira na supertaça no Verão de 2010 foi outra vergonha.
O nosso jogo em Manchester contra o shitty também foi vergonhoso...
Verdade. E como já falaram aqui também, quando o lucilio tentou fazer com que os calimeros nos vencessem em alvalade também foi mítico . Mas este é foi um evento propositado e feito à descarada como eu nunca tinha visto. O Jardel consegue marcar um golo, sem tocar em ninguém e o golo é anulado. Isto só acontecia, pensava eu, em campeonatos africanos ou na Colômbia. Mal sabíamos nós o que por ali viria..
 
  • Like
Reações: Vinha

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Foram melhores num jogo onde ficaram uns 5 penaltis por marcar sobre o Jardel, 1 sobre o Domingos e outro sobre o Bicho e ainda faltou expulsar a abécula que proferiu tais comentários sobre "ser melhor".
Assim até o Rio Mau tem hipóteses de ganhar ao Porto.
É preciso ser-se palhaço e claro boifiquista doente.

E alto foram as "agressões trocadas" (a mão dele agrediu a face do Jardel e a face do Jardel agrediu a palma de mão dele) que o impediram de ser uma figura do futebol europeu 😆😆😆😆
E o golo anulado? Foi neste jogo salvo erro..
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,565
5,860
Foi neste jogo que nasceu a figura mitológica Bruno Paixão.
Foi realmente um jogo inesquecível e onde começou um descalabro de um campeonato que estava encaminhado.