Última edição:
Não é a mesma coisa. Em jogo jogado é diferente. Mas é sempre uma grande reviravolta.Por falar em reviravoltas temos tivemos outra reviravolta épica na edição de 1991 em que também virámos um 3-0 para 3-4. Neste caso foi nos penalties.
Supertaça Cândido de Oliveira
Tópico para consultar, recordar e constantemente atualizar relativamente às nossas participações nesta competição em que somos líderes absolutos em termos de conquistas comparativamente aos rivais.www.fcporto.ws
Sou só eu a achar que se está a reunir material para uma possível série na netflix?
Tem tudo.. drama, alegria, suspense, traiçãoSou só eu a achar que se está a reunir material para uma possível série na netflix?
Isso não sei, mas que são vídeos de grande qualidade são...Sou só eu a achar que se está a reunir material para uma possível série na netflix?
Tá-se a cozinhar qualquer coisa.Isso não sei, mas que são vídeos de grande qualidade são...
Estive lá, com o meu padrinho. Grande exibição do Baía, a cimentar o seu estatuto.Por falar em reviravoltas temos tivemos outra reviravolta épica na edição de 1991 em que também virámos um 3-0 para 3-4. Neste caso foi nos penalties.
Supertaça Cândido de Oliveira
Tópico para consultar, recordar e constantemente atualizar relativamente às nossas participações nesta competição em que somos líderes absolutos em termos de conquistas comparativamente aos rivais.www.fcporto.ws
Toda a manifestação de euforia após o termo do jogo, a cerimónia de entrega do troféu até à recepção em massa dos adeptos ao autocarro na chegada ao Estádio do Dragão só me ocorre na cabeça esta música do Top Gun!