SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,217
50,642
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Chaimite e o Otamerdi já deram o toque ao Godinho. Só eles falaram do padre e lhe deram recados.

Acho que o padre vai tentar resolver o jogo nos primeiros minutos, seja com amarelos a condicionar, seja com um penaldo inventado, seja com uma expulsão à lá Danilo. Mas veremos.

Entrar com tudo para rebentar com estes merdas.
 
  • Like
Reações: Che Guevara e K92

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,042
43,051
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Devo ir igual
A mim amanhã é me igual que não trabalho mas o meu irmão vai ter que se aguentar que as 7h Ta a pé 👀
Eu trabalho de noite, meti um dia de ferias para ir hoje. Agora só amanhã às 22h.

Se ganharmos, como vai acontecer, não lhe vai custar nada levantar cedinho
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,579
4,437
O Chaimite e o Otamerdi já deram o toque ao Godinho. Só eles falaram do padre e lhe deram recados.

Acho que o padre vai tentar resolver o jogo nos primeiros minutos, seja com amarelos a condicionar, seja com um penaldo inventado, seja com uma expulsão à lá Danilo. Mas veremos.

Entrar com tudo para rebentar com estes merdas.
Também reparei nisso e não pude deixar de comparar com a nossa CI.
Que pu** diferença... que pu** diferença de classe e carácter!!!

São uns cabr*** duns ranhosos, começam logo nos recados ao apito e com o alto patrocínio do vendida da CS...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Pois. Acho que vou mesmo optar por mais uma valente espera no parque, pelo menos no fim caso corra bem não tenho de me preocupar com horários.

É que pelo que vi ainda são uns 6km do estádio até à cp. Perdendo o autocarro fodo me
Tens sempre a opção do UBER/BOLT. E não perdes tempo no estacionamento à chegada.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,427
3,975
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Não percebi o que está na génese desta alusão ao árbitro deste clássico que o burro do Otamendi fez sinceramente...

Uma coisa é certa, fazer-se a projecção a este jogo falando no árbitro é sempre de evitar. Ainda por cima falando em tons do que aquilo que o árbitro poderá fazer ("deixar jogar, não estar sempre a interromper o jogo")... Não dá para entender!
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Hoje é para lutar pelo 1° título da época!

Estou-me literalmente a cagar para o 11 que eles venham a utilizar e estou-me literalmente a cagar para quem é o árbitro .
..

Hoje, temos de demonstrar em campo a raça de que somos feitos! Temos de correr mais , dar mais , ser mais intensos e disputar a bola como se a nossa vida dependesse disso.

Somos melhores, somos mais fortes! E hoje é para os comer do início ao fim.

Vamos lá crlh!!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,606
2,496
47
Paris
gil-costa.wix.com
Ao ver as capas dos jornais desportivos é tudo a berrar, jogadores, treinadores...parecem que apelam a guerra campal, ao menos se calhar gostavam.
Utilização de símbolos e linguagem belicosa e depois fazem as virgens assustadas quando o "apelado" acaba por acontecer: jornalistas hipócritas, indivíduos sem valores.
 
Última edição:

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,731
6,167
Não percebi o que está na génese desta alusão ao árbitro deste clássico que o burro do Otamendi fez sinceramente...

Uma coisa é certa, fazer-se a projecção a este jogo falando no árbitro é sempre de evitar. Ainda por cima falando em tons do que aquilo que o árbitro poderá fazer ("deixar jogar, não estar sempre a interromper o jogo")... Não dá para entender!
A não ser que seja um pedido para deixar bater em tudo o que mexe.
Já agora, será que vai sair um processo por condicionamento da arbitragem?
Ou só quando se pede que sejam competentes é que dá origem a processos?
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,299
11,757
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Com Eustaquio e Grujic será penoso em termos exibicionais mas que possamos levantar mais um trofeu que é o mais importante.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.