SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Chegou o dia!! O dia de mais uma vez ganhar e ganhar o primeiro troféu da temporada! Com maior ou menor dificuldade vamos ganhar! Pessoal que vai ao estádio por favor puxem todos pelo Porto, não façam como na final da taça de Portugal que a nivel de apoio dentro do estádio foi dos piores que à memoria ( a maioria que lá estava só estava preocupada em tirar fotos para as redes sociais e não fui o unico que reparou nisso...) Todos juntos a remar para o mesmo lado, jogue quem jogar é a nossa camisola o nosso símbolo os nossos jogadores que lá estaram a dar tudo para mais um titulo!! POOOOORTOOOOOOO!!!
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,141
18,898
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Não há muitas opções. Para quem chegar mais em cima da hora (como eu), é virar na rotunda da Decathlon e só parar onde tiverem lugar. Já é expectável que tenham de andar para ai 20/25min (ou mais) até ao estádio...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,706
54,527
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O ideal é o pessoal vir bastante cedo.
Se não têm problemas de andar 15/20 minutos em passo acelerado até ao estádio, deixem o carro no parque do Continente/Media Market que é bastante espaçoso e muito próximo de vias de saída da cidade.
Eu ja aqui estou. Foi facilimo encontrar lugar para estacionar. So esperar pela hora do jogo!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.