SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,383
17,943
O facto do clube continuar a aceitar que um fdp de um ladrão destes apite os nossos jogos, é sinal que somos cornos mansos!
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,751
2,673
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Faltará ao Grujic então mais visão periférica, aliada a mais velocidade na decisão?

Eu acho-o bom jogador, faz bons passes de rutura, por exemplo.
Mas também tem entradas impetuosas às vezes, e depois claro que os padres aproveitam logo para sacar cartão. É um alvo fácil.
O Grujic a mim faz-me lembrar muito o Herrera, com menos talento. é muito bom nos passes e na visão estratégica, mas é absurdamente lento no passe e às vezes deixa-se antecipar porque está desatento à posição dos adversários quando tem a bola.

As entradas impetuosas honestamente acho que são mais missas que outra coisa. Não é um jogador com malícia e leva com muitos amarelos que um jogador do regime nunca levaria.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,182
3,893
Regime a ser regime. São tão bons, andam a comprar tudo o que são estrelas e enfrentam uns coxos pobretanas dirigidos por uns incompetentes, ainda assim precisam de missas para equilibrar as forças. Nunca mudem.

Merda é merda, mesmo banhada a ouro pelos cartilheiros.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,875
193,264
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Espero que jogue o Neves no meio-campo... aumenta em 60 % as hipóteses de uma vitória nossa.

Com o Tino vai ser mais duro...
O Neves está fora de questão jogar, digo eu
Está entre Florentino e Aursnes a acompanhar o Kokçu

Tivesse que apostar acho que eles vão com Odysseias, Bah, Toni Silva, Otamendi, Jurasek, Tino, Kokçu, Aurnses, Di Maria, Rafa e Musa
Nós com Diogo, Pepê, Pepe, Marcano, Zaidu, Grujic, Eustaquio, Otávio, Galeno, Taremi e Namaso

E as duas laterais esquerdas são os setores mais fracos das equipas
 
  • Like
Reações: Marocas e jcmp17
2 Abril 2012
4,211
816
Que excremento de Padre… para mim é o novo Bruno Paixão… é tão imcompetente e imbecil que mete medo…

Não foi ele também que expulsou o Diaz em Braga… por ter chutado a bola ao marcar um golo ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.