SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Não deixa de ter a sua piada o clube vir pedir encarecidamente aos seus adeptos para se comportarem com dignidade e para não prejudicarem o clube com multas e agora o próprio funcionário do clube, o seu treinador fazer esta palhaçada que acabará certamente numa grande multa , para o clube ...

Tinha a sua piada, se não fosse mesmo verdade.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,111
53,328
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu nao escondo o quanto sou fa do Sérgio, mas fdx esta merda foi ridícula 😂😂😂.

Sei que deve ser fodido estar na posição dele e ter que lidar com toda a merda que se passa no clube, mas ha um minimo de discernimento que nao se pode perder.
 

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,672
358
47
Montemor-o-Velho
Sobre este jogo só tenho isto a dizer. Acabámos de perder contra a pior equipa destes trastes contra quem me lembro de perder. Acho que isto diz tudo sobre a valia da nossa equipa. Parabéns Sr. Pinto da Costa!

Enviado do meu SM-G780F através do Tapatalk
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,337
1,355
Jogo perfeito para os mouros, ganham depois de um frango. Depois pepe expulso, Conceição se não queria falar não falava mandava o adjunto, escusava de fazer esta fantochada só para os outros encherem a boca contra o Porto. O que vale é que vêem os reforços já a correr para abafar esta derrota e vergonha
 
  • Like
Reações: Moreira

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
Emocionalmente são terríveis porque vêm cheios de pica e depois não conseguem e desistem.quando vem o bate no peito já é porque estamos a perder e já não há bem volta a dar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.