#Andebol Supertaça Ibérica, Final: FC Porto-Barcelona 38-44

Estado
Não está aberto para novas respostas.

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Por mais que gostem de marcar 38 golos ao Barça que também defendeu muito mal, principalmente na transição defensiva, pois em ataque continuado fizemos para ai 25 golos, sofrer 44 golos é preocupante. Vou esperar para ver.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
O Porto demora 1min a trabalhar as jogadas de golo.
Na reposição de bola, o Barcelona marca em 2 segundos.
Não se pode demorar tanto tempo a recuperar a posição.
Não consigo entender é um filme repetido vezes sem conta em jogos do Porto e da selecção.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Resultado natural face ao diferencial de qualidade individual. Ataques a carburar

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: portu

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
282
295
Este jogo mostrou uma vez mais a completa falta de soluções no posto específico de LD.....eventuais lesões ou cansaço do Rui Silva também nos poderão dar alguns problemas ... no geral gostei e acredito muito na evolução do Diogo Rêma e se assim for não teremos do melhor mas teremos uma dupla de GR suficiente... é bom não perder de vista a nossa capacidade ( ou falta dela melhor dizendo) financeira .....
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,122
7,730
42
Porto
O jogo valeu pela grande recuperação que fizemos na 2ª metade da 1ª parte e que nos permitiu ir para o intervalo com um empate. Foi uma fase onde tivemos uma eficácia ofensiva brutal.
Fábio é titularíssimo a LD o que revela bem o problema que temos naquela zona.
Temos lacunas defensivas que precisam de ser resolvidas senão vamos ter muitas dificuldades em disputar os exigentes jogos da champions.

Uma nota final, nesta competição deu para ver o Sporting em acção contra as mesmas equipas que nós...já se sabe que não há jogos iguais e por isso é sempre complicado fazer este tipo de análise, mas, ao contrário do que achava há uns tempos atrás, pareceu-me que eles estão com uma capacidade competitiva ligeiramente acima da nossa. Até mesmo na defesa, onde achava que eles eram bem inferiores a nós, parece-me existir ali maior coesão, apesar de manterem alguma dificuldade a defender centrais possantes.
Ofensivamente, têm algumas boas soluções e os manos Costa que resolvem muita coisa. Mas o Kiko, bem, já não há palavras que o possam descrever.
Para mim é, sem dúvida, dos melhores andebolistaa do panorama mundial.
Tem 18 anos e consegue fazer a diferença, mesmo contra as melhores equipas da actualidade.
 
  • Like
Reações: Kra

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,002
2,267
Lisboa
Foi pena o Kornecki não ter vindo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim Kornecki e um bom LD a meru ver seriam importantes para esta época.
Tal como algumas situações na nossa equipa de futebol, são lacunas já identificadas e que simplesmente acabam por ignorar.

Com o total que se gastou no Diocou e no Fernandez, não se teria ido buscar um bom LD?
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,588
3,326
Vila do Conde, 1974
Dos 5 que ficaram de fora no sábado e domingo compreende-se a dupla ausência do 3º redes e dos ainda tocados Diogo Oliveira e M.Jakobsen e a presença de um dos 3 pontas esquerdos (no sábado ficou de fora leonel e no domingo o branquinho) mas estranha-se na minha opinião que o miúdo Vasco (que tão bem tinha estado na pré-época) não merecesse a presença em nenhum dos jogos!!!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,857
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não consigo entender é um filme repetido vezes sem conta em jogos do Porto e da selecção.
Pois, não sei.
Não tenho conhecimentos de andebol para entender isto.
O que eu vejo é o Porto a sofrer golo imediatamente nas reposições de bola, seja por remates de longe (sem GR) seja porque um jogador do Barcelona ia por lá abaixo e ninguém o estorvava sequer...

Lembro-me de isto acontecer em jogos na Champions contra o Barcelona e o PSG com alguma regularidade.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,857
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Dos 5 que ficaram de fora no sábado e domingo compreende-se a dupla ausência do 3º redes e dos ainda tocados Diogo Oliveira e M.Jakobsen e a presença de um dos 3 pontas esquerdos (no sábado ficou de fora leonel e no domingo o branquinho) mas estranha-se na minha opinião que o miúdo Vasco (que tão bem tinha estado na pré-época) não merecesse a presença em nenhum dos jogos!!!
Por acaso antes do jogo de ontem pensei que o Resende fosse talvez levar o Vasco para o banco em vez do Diocou ou do André Sousa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.