Supertaça slb - FC Porto 0-5

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,768
50,361
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> JV Comentou:

Para mim o Krajl foi um enigma que por cá passou. Lembro-me dele a fazer ao serviço da selecção defesas abismais(para mim estava ao nivel dos melhores gr da Europa), para depos ao serviço do nosso clube sofrer frangos incriveis(falou-se de problemas de visão, mas só era aqui no Porto?)


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JV, ele sofreu uma pancada na vista (penso que foi um choque com o Aloísio) e ficou durante algum tempo limitado e até num particular com o Tenerife, sofreu um frango monumental a remate do Domingos e a partir daí nunca mais foi o mesmo e apesar de ser um jogo de pré-época, talvez em termos anímicos veio-se abaixo, no entanto ainda chegou a estar em grande no jogo da Supertaça com o Braga (até no final o Pinto da Costa cumprimentou-o efusivamente), mas realmente após aquele deslize no jogo com o Olympiakos...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,768
50,361
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> Bruno 99 Comentou:

> Aquele jogo com o olympiakos, meu Deus, nem quero recordar...


------------------------------------------------------------------------------------

Não tenho dúvidas, que esse empate \"estragou\" a possível passagem do FC Porto à fase seguinte.

Foi mau demais esse jogo, onde a equipa deu um massacre brutal aos gregos (além do mais ficaram pelo menos duas grandes penalidades por marcar) e depois mesmo a terminar sofrer aqueles dois golos...

No jogo seguinte com o Ajax...grande exibição e perdemos 2-1 e o árbitro termina o jogo com o Chippo em boa situação para empatar.

Enfim...nesse ano a equipa teve um tremendo azar...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,768
50,361
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Noite mágica na Luz e só o FC Porto capaz de proporcionar noites memoráveis!

Nesse dia também marca o aniversário do Jardel e do nascimento do filho (o Super Mário foi para o banco devido a isso).

 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,712
10,725
Porto
Fez ontem 25 anos... Inesquecível.
Não passou em claro:


😉
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,636
10,360
Com 15 anos ao lado de Pai ferrenho Portista e Tio ferrenho do fifica....Uma noite memorável!
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Noite memorável, jogo visto num café nom meio de "alguns adeptos indomáveis do 5LB".
Recordo que no fim do jogo me dirigia para casa e na radio apenas se falava da morte de um fotojornalista da Bolha, por sinal ele também um adepto do 5LB.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,593
7,805
Noite memorável, jogo visto num café nom meio de "alguns adeptos indomáveis do 5LB".
Recordo que no fim do jogo me dirigia para casa e na radio apenas se falava da morte de um fotojornalista da Bolha, por sinal ele também um adepto do 5LB.
sim
foi o nuno ferrari
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,110
1,112
Vi na bancada central do estádio da luz, com o meu pai, Portista ferrenho como eu. Foi uma noite bastante feliz para nós - curiosamente não nos sentidos inseguros na altura.