#Andebol Supertaça: Sporting CP-FC Porto 36-29

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,722
58,714
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Exibição vergonhosa

Alguém que responda por esta atitude em campo e por esta constituição do plantel
Exibição vergonhosa

Alguém que responda por esta atitude em campo e por esta constituição do plantel
Todos nós sabíamos que o Sporting é melhor, mas confesso que esperava bem mais, muito mais da nossa equipa...

Segundo o Magnus íamos estar mais fortes do que nunca 🥶

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,261
18,892
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Todos nós sabíamos que o Sporting é melhor, mas confesso que esperava bem mais, muito mais da nossa equipa...

Segundo o Magnus íamos estar mais fortes do que nunca 🥶
Refiro-me á ausência de um LD e às falhas técnicas não forçadas

Ainda vou ler que o Rui Silva não tem qualidade, e que é preciso investir num jogador para o lugar dele

• Like
Reações: otilious

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,448
7,369
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Muito fraco.
Precisamos de 2/3 jogadores que façam a diferença.

Eu sei, não há dinheiro

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,857
11,242
O Sporting é superior assim como há 5 , 6 anos eramos nós muito melhores e metiamos 10 gajos na seleccao
Quintana, areia , rui silva , Miguel Martins, fabio Magalhães, andre gomes , branquinho, iturriza , daymaro e alexis.

A diferença é que sairam pecas importantes como andre gomes , Miguel martins , alexis e praticamente nunca conseguimos contratar substitutos ao mesmo nivel , mais a trágica situação do eterno gr mais o envelhecimento de peças chave e resulta no panorama chave.

Nota que para ajudar na festa parece que ninguém pega nos jogadores porque será?assim nunca enfraquecem

Última edição:
  • Like
Reações: ramalho2012 e BM

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,261
18,892
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Os Costas são muito pequeninos

Claro que quando estamos na mó de baixo, é só elogios e beijinhos

Isto é do mais reles que há, rasteirinhos

• Like
Reações: Moreira e Lobo1981

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,064
3,416
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Hoje ficou evidente que não temos equipa sequer para lhes causar incómodo. Volto a insistir uma alternativa ao Persson é necessária e também um pivot de nível. O Salina cada vez aguenta menos minutos e o Brandão é interessante como alternativa a alguém com outro nível.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,924
3,143
Exibição vergonhosa

Não vi o jogo, mas não é nenhum escândalo perder por 1/2 dúzia agora no início quando houve muitas saídas e algumas entradas e vai levar algum tempo até haver mais entrosamento.

Eu sei que não é a mesma coisa mas na época passada perdemos com os orcs nesta mesma 1/2 final da Supertaça e depois ganhámos-lhes os jogos todos ao longo da época.
Não quero com isto dizer que vamos ganhar os jogos todos daqui em diante ao zbordem mas estou convencido que vamos melhorar bastante e dar mais luta lá mais para a frente, com o Martinez e o Miguel Oliveira recuperados e os novos mais entrosados.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
889
853
Muito triste a exibição. O Magnus Anderson também está visto que é treinador quando tem uma equipa superior. Melhorar uma equipa não é muito com ele. Acabamos a época a perder a taça por culpa dele e começa a época com a equipa uns furos abaixo do que estava. Não sei se foi ele a escolher os reforços, mas com saídas sobretudo do Iturriza e do Valdes, deveríamos ter ido buscas jogadores a um nível semelhante.
mesmo Valera que tem “currículo” não é alternativa credível ao Rui Silva. E claro, quando temos um Central que ao longo da época leva tantos minutos nas pernas…

• Like
Reações: Azul Escuro