Exibição vergonhosa
Alguém que responda por esta atitude em campo e por esta constituição do plantel
Alguém que responda por esta atitude em campo e por esta constituição do plantel
Exibição vergonhosa
Todos nós sabíamos que o Sporting é melhor, mas confesso que esperava bem mais, muito mais da nossa equipa...Exibição vergonhosa
Refiro-me á ausência de um LD e às falhas técnicas não forçadasTodos nós sabíamos que o Sporting é melhor, mas confesso que esperava bem mais, muito mais da nossa equipa...
Segundo o Magnus íamos estar mais fortes do que nunca![]()
Sim, eu percebi.Refiro-me á ausência de um LD e às falhas técnicas não forçadas
Ainda vou ler que o Rui Silva não tem qualidade, e que é preciso investir num jogador para o lugar dele
Gastamos 3 e o Sporting? Mais de 4 certamente. São mais 25%Vamos gastar 3 milhões para andar a participar nas competições.. exibição muito fraca.
Sim, é isso que os orçamentos de ano para ano têm mostradoMuito fraco.
Precisamos de 2/3 jogadores que façam a diferença.
Eu sei, não há dinheiro
Não vi o jogo, mas não é nenhum escândalo perder por 1/2 dúzia agora no início quando houve muitas saídas e algumas entradas e vai levar algum tempo até haver mais entrosamento.Exibição vergonhosa
Para o futebol há. Aqui é uma gota.Muito fraco.
Precisamos de 2/3 jogadores que façam a diferença.
Eu sei, não há dinheiro
Para a realidade do andebol em Portugal, temos um orçamento alto.Para o futebol há. Aqui é uma gota.