Taça da Europa de Clubes 2015/16

Estado
Não está aberto para novas respostas.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Pois, não encontro nada...

Se eu vi bem, hoje tínhamos dois jogos. Caso conseguíssemos duas vitorias, praticamente estaríamos nas meias finais.
 
J

joaofilipe8

Guest
O Primeiro jogo era contra aquela equipa mais forte do nosso grupo não era?
 
J

joaofilipe8

Guest
É que se não foi contra essa equipa, provavelmente ja fomos
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
DRAGÕES NA LUTA PELAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA DA EUROPA

FC Porto segue em boa posição no Grupo B da competição, que está a decorrer na Academia de Bilhar, no Dragão

O FC Porto só depende de si para conseguir a qualificação para as meias-finais da Taça da Europa de clubes de bilhar às três tabelas, que está a decorrer na Academia de Bilhar, no Estádio do Dragão.

Com o presidente Pinto da Costa entre os espetadores mais atentos, o FC Porto não entrou da melhor maneira no primeiro jogo do Grupo B, frente aos dinamarqueses do BK Grondal: Daniel Sanchez-Tonny Carlsen (34-40), Törbjorn Blomdahl-Dion Nelin (40-25), João Ferreira-Brian Knudsen (30-40) e Rui Manuel Costa-Lars Dunch (40-40).

No segundo jogo do dia, que se seguiu a uma descontraída conversa com Pinto da Costa, a equipa portista afinou a pontaria e bateu inapelavelmente os franceses do Morangis: Daniel Sanchez-Eddy Leppens (40-31), Torbjörn Blomdahl-Eddy Merckx (31-40), João Ferreira-Richard Bitalis (40-25) e Rui Manuel Costa-Jean Reverchon (40-29). Face a esta conjugação de resultados, o FC Porto depende de si próprio para seguir em frente na prova.

O dia de sábado reserva aos Dragões o teste mais difícil, frente à favoritíssima equipa turca do Gaziantepspor, na qual pontifica o belga Frédéric Caudron, atual n.º1 mundial. O jogo está marcado para as 19h30 e terá transmissão em direto no Porto Canal.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
o resultado contra os dinamarqueses é q nao estava nada a espera. espero q os franceses vencam os dinamarqueses, pq nos vamos ter um jogo bem dificil. é amanha,m19h30...no Porto Canal.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
É, aquele jogo Dani-Carlsen é que trocou as voltas a isto tudo, parece-me.

Mas jogamos em casa e podemos pensar em passar! Que ninguém desista e deixe de apoiar!! Esta secção não merece.

Eu claramente acredito!! Vamos!!!!!

Quem puder que vá lá, que não dará o tempo por mal empregue! 19:30!! ;)
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
André Dias disse:
É, aquele jogo Dani-Carlsen é que trocou as voltas a isto tudo, parece-me.

Mas jogamos em casa e podemos pensar em passar! Que ninguém desista e deixe de apoiar!! Esta secção não merece.

Eu claramente acredito!! Vamos!!!!!

Quem puder que vá lá, que não dará o tempo por mal empregue! 19:30!! ;)
eu tenho ouvido, ao longo dos anos, q quem joga em casa é porque " esta mais habituado a jogas nas suas mesas " ....os nossos a queixarem-se disso mesmo.

...sinceramente, duvido que joguem "em casa".
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
admin disse:
eu tenho ouvido, ao longo dos anos, q quem joga em casa é porque " esta mais habituado a jogas nas suas mesas " ....os nossos a queixarem-se disso mesmo.

...sinceramente, duvido que joguem "em casa".
Os nossos jogadores queixaram-se das mesas?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.