Taça da Europa de Clubes 2015/16

Estado
Não está aberto para novas respostas.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
a comitiva dinamarquesa já pediu que a próxima edição da fase final seja organizada na...ACADEMIA DE BILHAR DO FC PORTO, no Estádio do Dragão.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Já fomos outra vez...como era de imaginar uma das duas mesas 3 e 4 tb não aguentava.
ninguém espera que o Ferreira derrota o Coklu.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,173
72,029
39
Chiça, quatro finais, quatro derrotas. Parece sina!

Alguém sabe se somos favoritos à conquista do campeonato e da taça? Se não me engano, perdemos o último título para o scp.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,870
4,469
LordFCP disse:
O Blomdahl está com algum problema ou está apenas num dia péssimo?
Foi muito mau... mesmo muito! Não se compreende como um jogador do seu nível tem uma atuação destas numa final da Taça da europa!
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Ferjo disse:
Vamos, 'e agora 'e HOJE!
Nao foi... :-(

Grande Sanchez que ainda fez o empate, mas o Blomdahl esteve irreconhecivel na mesa 1, a desvantagem era enorme, e uma normal prestacao dos Portugueses nao foi suficiente para derrotar os turcos. O Joao Ferreira nem a carambola de saida conseguiu para tentar o empate...
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
apocalypto disse:
Chiça, quatro finais, quatro derrotas. Parece sina!

Alguém sabe se somos favoritos à conquista do campeonato e da taça? Se não me engano, perdemos o último título para o scp.
Não sei que estrangeiros os outros terão, depende disso também. Acho que no ano passado o Sporting teve o Caudron e um outro também bom. Mas somos sérios candidatos a vencer.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
É uma modalidade muito imprevisível. Como vês, ontem ganhámos 3-1 a estes tipos e hoje perdemos 3-1(?).
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
André Dias disse:
É uma modalidade muito imprevisível. Como vês, ontem ganhámos 3-1 a estes tipos e hoje perdemos 3-1(?).
Atenção...ontem nós estávamos pressionados...eles já estavam qualificados....
nunca tinha visto o Caudron perder por tantos ... ;-)
Hoje...foi o intratável de sempre...
Para nosso grnade azar...sempre que etsamos perto do título..e está do lado de lá, bem, e nº1 mundial.
é incrível.

recordo igualmente aos colegas que o Caudron venceu hoje a sua DÉCIMA PRIMEIRA Taça dos Campeões Europeus....2 pelo Cristal Kelly, 7 pelo AGIPI de França, outra já não me lembro por quem, e esta...

está tudo dito, certo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.