Agora vai passar a agredir os cones o Mateus Reis.A choradeira resultou. Na próxima época vai acabar de certeza a vantagem dos apanha bolas nos jogos em casa
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Agora vai passar a agredir os cones o Mateus Reis.A choradeira resultou. Na próxima época vai acabar de certeza a vantagem dos apanha bolas nos jogos em casa
Não vai, a noticia diz que é só para a taça da carica, talvez queiram fazer um test run ou o crl.Tem de acontecer. Espero que a Liga faça cumprir. Se alguém prevaricar que lhe seja colocada uma sanção.
Mas alguém acredita que o Porto a perder num estrela ou num nacional vão haver bolas por todo o campo?Tem de acontecer. Espero que a Liga faça cumprir. Se alguém prevaricar que lhe seja colocada uma sanção.
É proibir os miúdos de irem para o relvado. Antes a taça da cerveja dava para experimentar a tecnologia da linha de golo, agora serve para tirar os miúdos do relvado.A choradeira resultou. Na próxima época vai acabar de certeza a vantagem dos apanha bolas nos jogos em casa
O Matheus Reis ficou triste.A choradeira resultou. Na próxima época vai acabar de certeza a vantagem dos apanha bolas nos jogos em casa
Não dão chuva para a hora do jogoEstá um belo temporal para a prática.
Já ganhamos 1 vezFala-se da cor das camisolas, dos cones, etc menos do que importa, com este treinador que temos dá para ganhar ao lagartos?
Acredito que sim, esta é uma boa semana para dar finalmente um sinal que é capaz.Fala-se da cor das camisolas, dos cones, etc menos do que importa, com este treinador que temos dá para ganhar ao lagartos?
Ainda cá estou, devo sair pelas 16h30. Boa viagem!Não dão chuva para a hora do jogo
Mas eu já estou a ir para baixo. Já dou feedback do estado do tempo
Ou descerSem ganhar a meia final não jogas a final
Curioso que das 4 equipas presentes somos a que tem pior % de vitória em mais finais
Mas hoje podemos subir a % para os 50%