a rir a rir.... o Marcano marca nos cantos e muitoCalma que os nossos lesionados também já regressaram! Zaidu e Marcano estão aí para as curvas!
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
a rir a rir.... o Marcano marca nos cantos e muitoCalma que os nossos lesionados também já regressaram! Zaidu e Marcano estão aí para as curvas!
Teve dois cruzamentos e um erro na nossa área ou lá encostado. O primeiro cruzamento é bem espalhado, sem dúvida.O Zaidu foi dos melhores hoje
Sim jogaram todos mal.Acho q entre os 4 nao fizeram 1 jogador
A saida e andar com merdinhas ao menino, nao gostei. Fez pior.Eu continuo a dizer que vejo um Galeno longe de ter uma atitude de homem à Porto.
É um facto e isso faz a diferença.Não sou nenhum iluminado mas chego a uma conclusão fácil. Ganhou a equipa que tem dribladores na equipa. Uns tem Trincao, Geny e Quenda com capacidade no 1x1. O Porto não tem ninguém com estas características assim no plantel.
Sim. É um lance fortuito bem aproveitado pelo sueco.Tenho a ideia que o sueco fica ali com a bola à frente do Cláudio para marcar golo, fruto de ressalto no Franco. É um lance fortuito que nos tirou a possibilidade de ir à Final desta competição.
Mas ainda assim, com uma 1ª parte onde tivemos bastante melhor que na 2ª, tínhamos que fazer golo.
nao sei, nao posso mais ver o VB, mesmo campeoes tem de sair !Estou com uma azia, fdx
Só me passa se formos campeões
Resumindo... não se aproveita um!Faz agora a estatística do merdas que andou a foder as nossas jogadas todas enquanto esteve em campo.
Com cada um...
Nao te iludas com essa historia dos jogadores estarem amordacados, nao temos qualidade nas alas, 2 sao jogadores com talento mas muito pouca competitividade, os outros dois so sabem correr e teem zero talento. Os quatro juntos nao faziam um extremo de clube grande...Fez porque entra ali meio perdido.
A equipa tem problemas na decisão ofensiva e tem medo de cruzar.
Fabio mais solto jogou melhor, mas repito fica dificil quando os jogadores parecen presos, amordaçados
O nosso plantel não tem profundidade para ganhar estas importantes competicoesFoi pena não ter metido o Zaidu ao intervalo
Entramos bem, equilibrou, eles marcaram na vez que lá foram com algum perigo e não aconteceu mais nada
Jogo fraco das 2 equipas; uma seca
Isso temos de agradecer aos árabes! Ele nunca foi bom mas aquilo matou-o para sempre…Eu continuo a dizer que vejo um Galeno longe de ter uma atitude de homem à Porto.
A entrada na segunda parte foi patética.Tenho a ideia que o sueco fica ali com a bola à frente do Cláudio para marcar golo, fruto de ressalto no Franco. É um lance fortuito que nos tirou a possibilidade de ir à Final desta competição.
Mas ainda assim, com uma 1ª parte onde tivemos bastante melhor que na 2ª, tínhamos que fazer golo.
Quem fabricou o golo foram os dribladores deles e a questão é o Porto não tem nenhum jogador como Geny, Quenda ou Trincao. Tem Mora mas Mora joga na zona central e apesar de ser um gênio não é um driblador por natureza.Mas meteram-no na cara do golo.
Nem sequer foi uma jogada que ele fez muito a não ser finalizar.
Nós não conseguimos meter o Samu numa situação similar.
Como nós ganhanos o Euro 2016 em França.2 parte muito fraca.
Não ganhamos a equipas fortes e acho que começa a ser preocupante( supertaça acontece 1 em 100)