Devia dar para antecipar o jogo na Madeira, era já fosca-se.Vamos mesmo estar mais de 1 semana sem jogar
Foda se
às 16 horas claro.
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Devia dar para antecipar o jogo na Madeira, era já fosca-se.Vamos mesmo estar mais de 1 semana sem jogar
Foda se
Eu concordo contigo.Tirando aquele lance, também gostei
E só ligo àquele lance porque parece que o Mora assassinou alguém em campo na Madeira e fez-se um circo enorme
Todos os apitadeiros tinham opinião e tal
Não me estranha!No lance do golo temos 7 jogadores para 2 ali no meio e conseguimos sofrer golo![]()
Pede a Deus nosso Senhor que te ajudeAinda bem que agora temos um presidente adorado pelos nossos rivais. Até querem tirar fotos com ele. Estamos em Janeiro e já só lutamos pelo campeonato, é uma lufada de ar fresco para o futebol português.
Alguém que avise aqui o bobo da corte que no ano passado por esta altura já tinha ido a Supertaça, o Campeonato e a Taça da Liga para o crlAinda bem que agora temos um presidente adorado pelos nossos rivais. Até querem tirar fotos com ele. Estamos em Janeiro e já só lutamos pelo campeonato, é uma lufada de ar fresco para o futebol português.
Eu sei que o objetivo das viuvas é provovcar o AVB sem razão nenhuma, mas foda-se! A cartilha hoje é o Nehuen e a foto do AVB, O Nenhuen foi literalmente o nosso melhor jogador!!!!
Eu se vejo um destes palhaços nos Aliados a festejar, eu juro que não vou ficar calado, palhaços de uma grande merda
É o próximo passo a evoluir.Normalmente, depois de dormir e já mais a frio, acordo com uma capacidade diferente de aceitar a derrota.
Hoje não é o caso, continuo muito lixado com a atitude da equipa, com a falta de vontade e com a incapacidade de fazer um passe em condições (aos 60 minutos já estávamos fartos de dar a bola porque não conseguíamos encontrar espaços).
Não é a derrota que me chateia, é a atitude com que fomos lutar por um título. Fomos uns conas e não esperava isso de todo
Acho que é de senso comum.Melhores: Mora e Otávio
Piores: Pepê, Galeno e Eustáquio
Mau demais: Franco
No campeonato ganhei em Alvalade, e para a taça de Portugal, nas meias-finais, no Dragão.Acho que o Co Adrianse foi campeão sem ganhar um clássico. A diferença é que perdeu ou empatou mas não levou baile em nenhum. VB até ganhou o primeiro mas não aproveitou essa aura.
Imaginem o que diriam se AVB tirasse uma foto com a bandeira dos corruptos vermelho.![]()
Ganhar ou perder é desporto.
Oh burro, isso foi antes do jogo![]()
Ganhar ou perder é desporto.
O treinador do sporting a mostrou que é limitado. O que é optimoÉ o próximo passo a evoluir.
Fomos o que temos sido desde os últimos meses, aí nenhuma novidade .
Derrota era previsível. O que aumentou a confiança das pessoas foi o mau momento do Sporting.
Ontem vimos duas equipas com dificuldades !
Na minha opinião nós como equipa neste momento somos melhores.
Agora o treinador do Sporting sabe disso e joga par ao melhor avançado do campeonato.
O jogo deles é isso...sueco e mais nada.
Agora o nosso treinador parece k não conhece as nossas lacunas ofensivas e pior temos um "sueco" na frente e ele não aproveita isso. É raro meterem jogo para o nosso SAMU!
Para quem começou o jogo com menos um (franco), todos sabiam k ele não ia fazer nada, e com decorrer do jogo menos dois (Pepe) a equipa esteve bem!
Começar dou de barato, o que nao dou de barato é nao corrigir.Acho que é de senso comum.
O que me fodeu mais ontem foi o nosso treinador começar com essa equipa...e manter durante uma hora!!
Acho que a nossa defesa este muito bem! Nesso ponto evoluímos.
Nós mais fracos concordo em absoluto..o franco nem falo pois para mim não tem condições para ser jogador profissional, desculpem.
Certo,concordo.O treinador do sporting a mostrou que é limitado. O que é optimo
O problema é que o vb também é limitado.