Taça das Confederações 2017 - Rússia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Esta decisão de deixar o André no banco para jogar o Nani é ridícula. Já estava há espera disto, mas pensei que depois do último jogo de qualificação para o Mundial, onde o Nani ficou no banco, a dupla André-Ronaldo já não se fosse desfazer. Pelos vistos enganei-me.

Em relação ao Bernardo/Quaresma, a verdade é que o Bernardo por muito craque que seja, na Selecção ainda pouco mostrou. O Quaresma tem-se provado um jogador útil com o Fernando Santos (se bem que normalmente é quando vem do banco) e por isso dou o beneficio da dúvida.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,998
39,476
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esta do Danilo ficar no banco para jogar o William é que é de rir..
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Reyes, Layun e Herrera titulares. O Corona não. Que joguem os 3 bem e se possível que a final seja Portugal México
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
rolling disse:
Reyes, Layun e Herrera titulares. O Corona não. Que joguem os 3 bem e se possível que a final seja Portugal México
O Corona foi dispensado devido a problemas pessoais.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,592
1,422
Porto
O que disse aquando do Euro, repito: Fernando Santos é o incompetente mais sortudo do futebol. Esta insistência doentia no André Gomes - quando há uns 20 melhores jogadores para o lugar - consegue deixar-me muito frustrado. O mesmo em relação ao Danilo, que terá sido, na minha opinião, o melhor jogador desta temporada em Portugal.

Tal como achava que iríamos vencer o Euro, acho o mesmo em relação a esta competição. Mas este treinador... enfim.
 
J

JAEP

Guest
Dia muito triste... Muito triste mesmo.

Vah, que o Herrera faça um grande jogo.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
É a voz que há de guiar e não os egrégios avós!

Enviado do meu K01H através de Tapatalk

 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem, o México tem mais jogadores do Porto, por isso já sei por quem vou torcer...;P
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,974
11,945
O unico mexicano que gostava de ver no Porto... Chicharito.

Aqui seria um pesadelo pras balizas adversárias.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.