Taça das Confederações 2017 - Rússia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
jardel disse:
Discordo. A Argentina é completamente desorganizada. Em termos de Federação, em termos federativos e até na organização das competições. O campeonato actual com 100 equipas, passe o exagero, é surreal.
O Brasil com Tite encarreirou. Veremos se Sampaoli consegue disfarçar o caos e corrupção da Federação.

E mesmo em termos de jogadores a defesa e meio campo é muito limitado. O ataque sim tem muitas opções mas só no papel. Tipo Bélgica.
Estás em falar em termos federativos, eu estou falar em termos desportivos, o problema da Federação da Argentina é a corrupção generalizada, mas em termos de preparação de jogadores e treinadores a Argentina está bem mais à frente do Brasil, a Argentina tem bons defesas Otamendi, Garay, Musacchio, etc. Quanto a Tite vamos ver no próximo mundial, como sabemos o Brasil antes de um mundial é tipo o Sporting antes do início de cada campeonato, ou seja, "é desta que vamos ganhar". E mesmo assim o Tite ainda continua a convocar jogadores por estatuto e interesses, olha o Ederson que agora vai para o City, já vai ser titular para as balizas da sua selecção nos próximos jogos, só porque este joga no City.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Que palhaçada autêntica este 11 de Portugal.

Muda a equipa praticamente toda e só deixa o Rui Patrício. Era assim tão grave dar a oportunidade ao José Sá. Que amostra de treinador.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
4 penaltys consecutivos falhados. Incrível.

Diga-se que é uma grande defesa do Ochoa, a bola ia entrar na zona da malha lateral, adivinhou autenticamente o lado.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,141
5,009
Não me pareceu mal marcado. Claro que o penalty bem marcado é o que dá golo, mas parece-me haver mérito do guarda-redes.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O André nunca foi bom marcador de penaltys...

4 penaltys seguidos falhados é uma vergonha.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Nao gostamos de marcar golos de penalty....era injusto, tanto no jogo com o Chile como aqui...nao valem golos de bola parada e chutos com força.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
WarriorFCP disse:
4 penaltys consecutivos falhados. Incrível.

Diga-se que é uma grande defesa do Ochoa, a bola ia entrar na zona da malha lateral, adivinhou autenticamente o lado.
LOL
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RXavier10 disse:
Não me pareceu mal marcado. Claro que o penalty bem marcado é o que dá golo, mas parece-me haver mérito do guarda-redes.
Na minha opinião um penalty bem marcado não tem defesa.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Espantoso como esta equipa não consegue marcar uma única grande penalidade. Muito bem o vídeo árbitro, assim sim.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,141
5,009
PortoMDL disse:
Na minha opinião um penalty bem marcado não tem defesa.
Um penalty que vai na malha lateral é de defesa dificílima. O guarda-redes adivinhou o lado e conseguiu defender. Na minha opinião, mais que um penalty falhado, foi uma boa defesa do Ochoa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.