Taça das Confederações 2017 - Rússia

Estado
Não está aberto para novas respostas.
4 Abril 2007
2,911
263
Se o Barcelona conseguir juntar ao Andre Gomes o Nelson Semedo, este ano a Champions esta entregue.
100M pelos 2 parece—me um grabde investimento.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
super82 disse:
depois vao se lamentar como tem sido os ultimos flops que os encornados andam a vender.
olha o enzo, sanchez e mesmo esse andre gomes.
Mesmo o Lindelof vai ser só aguardar por 5 jogos do manchester
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,741
2,446
Foi preciso um árbitro Saudita para expulsar dois jogadores do 5lb no mesmo jogo. Tem a cabeça a prémio...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
contribuições dos orcs para a selecção; semedo, eliseu, pizzi, vaca lampiónica e colinho.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
dragao_transmontano disse:
Se o Barcelona conseguir juntar ao Andre Gomes o Nelson Semedo, este ano a Champions esta entregue.
100M pelos 2 parece—me um grabde investimento.
Não sei se o benfica aceitaria...

Penso que o Barça vai forçar incluir o Pizzi no negócio... O MVP de hoje
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Viking disse:
Que gesto foi aquele do André pro Herrera?
Aquele gesto foi "vê-se mesmo que não tens qualidade para o nosso Porto, fugiste pro Milan conas, eu fico lá a lutar"...

Acho que foi isso...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Caímos de pé com este 3° lugar... Apesar de não concordar com estes jogos de 3/4°lugar tenho que dizer que foi um jogo bem interessante e entretido, parecia que o que estava em jogo era o título de vencedor da taça! Portugal ganha bem e faz talvez a melhor exibição da taça das confederações. Destque tb para as suas expulsões dos lamps, deviam pensar que nos jogos da FIFA gozam da mesma impunidade do tugão.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
katatonia10 disse:
contribuições dos orcs para a selecção; semedo, eliseu, pizzi, vaca lampiónica e colinho.
O mais preponderante do benfica hoje foi o dr general nhaga
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Não percebo as críticas ao vídeo-árbitro.

Para já, sempre que os árbitros recorreram ao VAR acertaram nas decisões. Nesta Taça das Confederações foram foras-de-jogo milimétricos bem decididos, penaltys assinalados. Não resolve tudo como é evidente, mas que é um grande upgrade, não tenho a menor dúvida.

Esta grande penalidade que o México reclamou, para mim  ficou evidente que não houve nada, os protestos foram absurdos.
 
15 Março 2012
4,443
3,464
Considerações deste jogo

- André Silva foi vendido ainda antes de se desvalorizar
- Layun é péssimo no momento defensivo
- Jogadores do regime não passam impunes a jogar fora do tugão
- Herrera é um perdedor por natureza
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,008
12,026
dragao86 disse:
Não vi... só o do Herrera para o André se levantar.
O Herrera deu lhe assim uma palmadita nas costas e deve lhe ter dito para ele se por a pé.

O André fez um gesto, que usamos para expressar, "fala baixinho".
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,858
559
Vocês não percebem que são 5 milhões pelo jogador o os outros 45 são para lavagem de dinheiro.
No tráfico de droga uma boa maneira de lavar dinheiro é vender jogadores... Sobre-valorizam-se os jogadores e o dinheiro do tráfico passa assim...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
depois desta taça das confederações, a europa deve estar doida pelo semedo e gélson.

com o eliseu em campo conseguiu que a avenida fosse pela ala direita.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Isto para o VAR funcionar vão ter que considerar challenge flags como na NFL, onde o banco pode pedir uma revisão do lance, caso contrário vamos ter muitos lances onde o árbitro em caso de dúvida simplesmente ignora, e isso vai dar bronca.

WarriorFCP disse:
Que grande exibição do Patrício. Mais uma. Está em grande na Confederações depois de uma época sofrível.
Vou dizer dele do que disse do Casillas na primeira época: sem centrais decentes à frente, nem o Neuer se safava.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.