Taça das Confederações 2017 - Rússia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,011
9,698
O video árbitro não vai resolver todos os problemas de arbitragem mas é inequívoco o      passo em frente em termos de minimizar is erros responsabilizar os árbitros.

Eu apoio incondicionalmente.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
RXavier10 disse:
Então o gajo dá 4 minutos e acaba aos 3:30? xD
Foi o relojoeiro amigo do Marco Silva que lhe acertou o relógio.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Eu estou a ver bem, o Paulo Bento está a comentar um jogo da seleção na RTP1? Mas já se perdeu a noção do ridículo?!
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
elnino_diogo disse:
Neste jogo do Chile já mostraram a imagem com as linhas azuis, foi fora de jogo.

Percebo que em Portugal isto custe a entrar, a mentalidade "tuga" não deixa que haja limpeza, ainda somos muito retrógrados neste aspecto. Somos o país do desenrasque, da Chica espertice.

Transparência e positiva seja em que área da sociedade for. Então no desporto que mexe com emoções ainda mais. Mas nós somos de 3 mundo, a melhor justiça é sempre a que nos convém
É a mentalidade de tasqueiro em que só se fala de arbitragem pois isso permite esconder a ignorãncia sobre o jogo que a maioria dos adeptos possui.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Outra mentalidade Tuga é falar do próprio país como se fosse o pior do mundo e o resto fosse um paraíso. É gente sem noção que a viagem mais longa que fizeram foi quando foram a Espanha meter combustível.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Jorge Pacino disse:
Outra mentalidade Tuga é falar do próprio país como se fosse o pior do mundo e o resto fosse um paraíso. É gente sem noção que a viagem mais longa que fizeram foi quando foram a Espanha meter combustível.
Outro problema tuga é achar que se sabe tudo... como sabes que sou português? Como sabes se não estou só a viver em Portugal neste momento?

Imagina que nem nasci cá, a tua frase morria à nascença...

Nunca disse que o nosso país era o pior do mundo, aliás, o meu trabalho de curso foi sobre Portugal como país e sociedade e posso dizer-te que falei bastante de uma maneira positiva sobre alguns quadrantes da sociedade.

Mas a realidade mostra que existem muitos atrasos, nomeadamente em termos de "mentalidade".
 
J

Jorge Pacino

Guest
elnino_diogo disse:
Outro problema tuga é achar que se sabe tudo... como sabes que sou português? Como sabes se não estou só a viver em Portugal neste momento?

Imagina que nem nasci cá, a tua frase morria à nascença...

Nunca disse que o nosso país era o pior do mundo, aliás, o meu trabalho de curso foi sobre Portugal como país e sociedade e posso dizer-te que falei bastante de uma maneira positiva sobre alguns quadrantes da sociedade.

Mas a realidade mostra que existem muitos atrasos, nomeadamente em termos de "mentalidade".
A partir do momento em que utilizas o "somos", não é preciso perceber de Português para interpretar a frase.

-O José é um otário
-O José não é um otário, estás a falar mal do José
-Ai mas eu há 3 anos atrás até disse bem dele!

Claro que Portugal é que tem falta de mentalidade lol O que dirias dos tifosi italianos, dos hooligans ingleses, da impossibilidade que é ir a um estádio na Grécia ou do Camp Nou e Santiago Bernabeu que consegues ouvir os grilos a cantar tal é o silêncio...

Portanto, Itália(por exemplo) que é um país ligado à corrupção em vários quadrantes da sociedade não interessa... mas Portugal é que é mau.

E essa mentalidade melhora com pessoas como tu sempre a rebaixar-nos, até quando não há contexto para o fazer.
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Por um lado apoio o video-arbitro para que o futebol seja mais transparente e justo. Por outro lado tira-se emoção ao jogo, um adepto nunca sabe se pode festejar um golo à vontado ou não, os próprios jogadores igual, aqueles 20/30 segundos abafam um pouco a emoção. A própria regra de em caso de dúvida deve-se beneficiar quem ataca, também cai por terra. O VAR já vai ser aplicado na próxima liga?
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,689
8,013
Jorge Pacino disse:
Outra mentalidade Tuga é falar do próprio país como se fosse o pior do mundo e o resto fosse um paraíso. É gente sem noção que a viagem mais longa que fizeram foi quando foram a Espanha meter combustível.
lá nisso quem me conhece sabe que defendo o meu país como ninguem
digo sempre de boca cheia a toda a gente que portugal é o melhor país do mundo.

país pacifico , clima exclente , boa alimentacao , boas redes de estradas , etc etc etc
temos defeitos ? claro que temos mas quem nao tem ?
mas do que ja vi pelos paises que viajei estamos muito muito mas mesmo muito bem :)

mas é so a minha humilde opiniao !
 

BigRolling

Superior
30 Maio 2017
44
0
Se isso acontecer é mais uma prova inequívoca que eles não querem a verdade desportiva! Mas também não acredito que isso vá acontecer...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
MetalmanFCP disse:
Por um lado apoio o video-arbitro para que o futebol seja mais transparente e justo. Por outro lado tira-se emoção ao jogo, um adepto nunca sabe se pode festejar um golo à vontado ou não, os próprios jogadores igual, aqueles 20/30 segundos abafam um pouco a emoção. A própria regra de em caso de dúvida deve-se beneficiar quem ataca, também cai por terra. O VAR já vai ser aplicado na próxima liga?
Mas pode ser mais transparente ao jogo. Tem de ser melhor coordenado.

Em 30 segundos (o tempo dos beijinhos e abraços dos jogadores) tem de ser tudo definido e de forma transparente ao jogo. Só se houver algo diferente do que foi decidido é que se faz qualquer coisa.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
O VAR é só a melhor coisa que aconteceu ao futebol desde que inventaram a bola, balizas e o FC Porto.

Em qualquer desporto deve vencer o melhor de forma justa e o VAR vai permitir que o futebol seja mais justo. Eu como portista já peço algo assim há decadas, desde que vejo futebol.

Se o Porto tiver que perder um jogo porque o VAR lhe anulou um golo que era ilegal, paciencia. Eu não gosto de perder prejudicado, mas tambem nunca gostei de vencer beneficiado.

Para nós como portistas, o VAR é uma excelente noticia, só temos a ganhar com isto.

O futebol será mais justo e com isso o fosso entre poderosos, médios e pequenos diminui.

Se não fosse o VAR, ontem Portugal talvez tivesse vencido, sem merecer.

É o melhor reforço do nosso clube para 2017/18.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Não vi nenhum dos jogos de ontem, não tive oportunidade, mas vi os rescaldos dos mesmos em tv de outro país.

Jogo pobre entre portugal e méxico, apesar dos 4 golos, 2 em cima do final.
O clube mendes, aquele treinador, só me falta saber qual a santa depois do caravaggio.
Depois de ter descoberto e trabalhado a parceria de sucesso entre André Silva e Cristiano, martela ali o Dani que nem na selecção devia estar, o André Gomes pronto é brincadeira de 1 de Abril da lavandaria.
E pronto, acho que desta feita não deve dar para passar só com empates à fase final, nem o 3º lugar permite passar.

Vitória justa do chile, frente aos camarões, jogo entre duas selecções atraentes e vitória do mais forte.

As pessoas vão-se habituando ao video-árbitro.

Ainda há muito desejo e forças que querem manter o jogo debaixo da neblina que o vai matando..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.