Vitória SC
0
FC Porto
1
Apr 03, 2024 at 08:15 PM

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,361
4,358
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu percebi, mas não deixa de ser altamente penalizador para clubes com menor expressão (embora o VSC não seja propriamente um clube de vão de escada) que atinjam esta fase da competição.

E sendo canal estatal menos sentido faz que a decisão se prenda com questões de share. Os impostos dos portistas e vitorianos valem menos que os outros?

Adiante. Que logo a equipa traga uma vitória, é o mais importante.
Sim, eu percebo a reclamação. Sobretudo por ser canal estatal, não devia obedecer a lógica de mercado mas é sempre assim.

A SIC e ou TVI fazerem isso é problema deles, não gosto, mas é uma decisão deles. Agora a RTP devia ter mais cuidado nisso mas o futebol gera tanta receita que aí cagam sempre no pluralismo.
 
  • Like
Reações: Paredes5

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,333
1,472
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não estou muito confiante para o jogo de hoje...mas vamos lá ver como corre.

Cláudio
João
Pepe
Otávio
Wendell
Alan
Nico
Ivan
Pepê
Galeno
Evanilson
 

Tepe

Superior
24 Agosto 2023
6
8
Hmmm...... posso estar enganado, mas nas ultimas rondas a RTP mostrou mais que um jogo em cada eliminatoria, pelo menos eu recordo deles mostrar a nossa equipa e depois no outro dia mostrar o lixo de Lixoboa.Talvez esteja errado...
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,305
4,708
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Hmmm...... posso estar enganado, mas nas ultimas rondas a RTP mostrou mais que um jogo em cada eliminatoria, pelo menos eu recordo deles mostrar a nossa equipa e depois no outro dia mostrar o lixo de Lixoboa.Talvez esteja errado...
Como ainda ontem vimos, há muitos portistas em Lisboa.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,313
17,790
Eu jogava com

Cláudio Ramos

João Mário
Pepe
Otávio
Wendell

Alan Varela
Nico

Pepê
Ivan Jaime
Galeno

Namaso
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,341
13,448
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não dá na RTP não vejo, estou farto de ver aqui no computador e até dói as costas só de ver "mais do mesmo".
Se ganharmos ou empatarmos é merito do incumbente, se perdermos é culpa do Luis André.
Já agora vou começar a chamar Jorge Lima ao incumbente se bem que o avô materno tivesse vergonha do neto se fosse vivo.
Nem pensar em Jorge Costa, sobrenome que vem do pai um fozeiro.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,890
30,879
51
Moimenta do Douro
Não dá na RTP não vejo, estou farto de ver aqui no computador e até dói as costas só de ver "mais do mesmo".
Se ganharmos ou empatarmos é merito do incumbente, se perdermos é culpa do Luis André.
Já agora vou começar a chamar Jorge Lima ao incumbente se bem que o avô materno tivesse vergonha do neto se fosse vivo.
Nem pensar em Jorge Costa, sobrenome que vem do pai um fozeiro.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Viena e cybersoze35

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
917
1,836
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Após mais um naufrágio contra o "nosso" submarino amarelo "tuga" é ter seriedade e empenho e levar de vencida o vitória que jogando em casa certamente nos vai dar boa réplica.

Infelizmente só nos resta esta competição e assim sendo é jogar no limite da navalha e dar tudo para encaminhar a presença na final.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,506
2,007
Acredito numa boa resposta hoje em Guimarães.
O Vitória está a fazer uma boa época e irá tentar impor o seu jogo a jogar em casa. Não será um jogo contra uma equipa fechada atrás que tem sido o que nos tem criado mais dificuldades.
 
  • Like
Reações: cybersoze35