Vitória SC
0
FC Porto
1
Apr 03, 2024 at 08:15 PM

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,649
2,345
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estava a ouvir universo porto, e eles estão a falar que o Pepe não cumprimentou o árbitro, confirma-se?

Já vi, sim. Não os cumprimenta aquando da escolha de campo/bola. Vai ser engraçado no dragão.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,353
1,409
Jogo seguro, se bem que não muito inspirado. Muitas faltas técnicas a corrigir porque a este nível são inadmissíveis: exemplo, os disparatados remates do Varela para as nuvens. Gostei muito do regresso do Baró que faz uma época praticamente toda no banco e é um jogador com qualidades técnicas e táticas fantásticas - eu acredito no jogador! Nota mais para o Nico, a afirmar-se como o grande pêndulo da equipa e com cada vez mais pulmão.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,698
3,951
Conquistas
1
Não percebeste.

Muitas vezes quando um jogador está no chão o outro ao tentar evita-lo acaba por calca-lo. Não faltam exemplos desses lances e isso não é expulsão.

Mas aqui o gajo parece esticar a perna para calcar o Eva. É diferente. Gostava só de ver o lance completo e em velocidade normal para confirmar a impressão que dá a câmara lenta.
Este lance em que o Evanilson é calcado faz lembrar um do Eliseu na Luz no ano de estreia do VAR salvo erro, em que também tudo faz para calcar o adversário. Este do Evanilson parece-me muito semelhante (mas o do Eliseu foi mais duro e óbvio se bem me lembro), o jogador do Vitória parece-me que podia perfeitamente ter evitado calcar.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
911
1,815
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estes apitadeiros têm de ter suores frios só em pisar o Dragão. Estão totalmente à vontade em constantemente nos escamotear lances claros como se nada fosse e sem receio algum em ser penalizados.

Que revolta esta corja me mete !!!
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,368
15,561
Vila Nova de Gaia, 1975
Ok, mas isso nao está na regra e o nosso defesa ia-se encontrar com ele (e com a bola). Eu nao sei, por mim q seja vermelho, mas dp vemos outros clubes e ja nao é. O meu principal problema cá é a dualidade de critérios. Há um para nós, cumprir as regras todas, e dp um para os mouros... "interpretar" as regras todas! Isso é q me chateia verdadeiramente!
Na regra está que é expulsão se for uma clara ocasião de golo.

Depois há critérios para definir o que é uma clara ocasião de golo.

E é óbvio que a aplicação dos critérios pelos árbitros não é sempre uniforme. De todo. E aqui também não.
 
  • Like
Reações: Vinha e cybersoze35

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,645
20,116
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Estes apitadeiros têm de ter suores frios só em pisar o Dragão. Estão totalmente à vontade em constantemente nos escamotear lances claros como se nada fosse e sem receio algum em ser penalizados.

Que revolta esta corja me mete !!!
E agora podem escrever ..

Nos próximos jogos quando um dos nossos jogadores fizer um pisão vai ser expulso..

Esperem para ver.
 
  • Like
Reações: Vinha e CANC

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,833
5,145
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Agora tem que ser para passar à final e ganhar a taça. Mesmo assim será uma época muito negativa.
E se o ainda presidente do NGC quiser salvar o pouco que lhe resta de honra, que carregue nos prémios de jogo e de objectivo de conquista da Taça de Portugal para reforçar a importância da conquista da mesma! Um ano a zeros é inaceitável!

O último ano que ficamos a zeros foi já há 7 anos (pré era Sérgio Conceição)!