FC Porto
3
Vitória SC
1
Apr 17, 2024 at 08:15 PM

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,015
12,035
É necessário uma revolução naquela defesa para 24/25.

Verdadeiros amélias. Cada bola metida na área é um Deus nos acuda.
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,333
1,470
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Entramos mal mas a partir do pênalti dominamos totalmente e com justiça demos a volta.
Grande joga do Chico.
Manter este nível para a 2 parte e se assim for o Jamor está mais perto.
Siga
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vinha
24 Março 2008
2,730
1,583
Tenho estado a ver o jogo com atenção, e para mim, uma grande falha este ano é o posicionamento do Pêpe, pouco defende...pelo menos hoje, poucos passe de rutura faz, só joga em corrida, e faz falta um Otávio/Vitinha que pense mais o jogo, que façam aquele passe...o Nico joga muito atrás....
 
  • Like
Reações: Bitaites

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,429
11,813
Este plantel precisa de acompanhamento psicológico. Há disso neste Porto?

Por mais incrível q pareça, acho q o melhor tratamento psicológico que se possa ambicionar agora é uma descida do AVB ao balneario.
N estou a brincar…
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,893
53,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não é só por isso mas pronto
Obvio que não.

Mas e impossível ignorar como seriam as coisas com Boavista, Rio Ave, Arouca, Estoril, Guimarães, Famalicão se os penaltis evidentes ( para o VAR ) desses jogos fossem marcados. Todos com resultados ou empatados ou com o Porto a perder por 1. Num cenario otimista podemos estar a falar de 14 pontos!!!!

Repara como hoje ate ao penalti nao tinhamos praticamente criado perigo. Depois do penalti tivemos 2/3 oportunidades e fizemos o 2-1.

Nao devemos reduzir 90 min de jogo a um lance, mas no futebol atual tambem nao podemos desvalorizar a enorme diferença a varios niveis que um golo pode trazer a um jogo.
 
  • Like
Reações: BestDragon

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,527
1,691
Campeonato prejudicados n jogos- Estamos fora do titulo e do 2o lugar

Taça- Nao temos sido prejudicados, estamos perto da final.
Aos 16 minutos eles tinham que ter ficado com 10.

Mesmo que o var tenha tido vergonha na cara, não assinalar um pênalti daqueles é o quê?
 
  • Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,893
53,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Aos 16 minutos eles tinham que ter ficado com 10.

Mesmo que o var tenha tido vergonha na cara, não assinalar um pênalti daqueles é o quê?
O penalti foi marcado. E o que importa. Quem dera que nos jogos do campeonato tivesse sido igual.

Nao concordo que o Tiago Silva merecesse 2o amarelo
 
  • Like
Reações: apostador87

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,866
13,125
Lol... estes fdp da vsports conseguem inventar um caso aos 45+2... o Varela só corta com as pernas, e o gajo dos vitós nem reclama (esboça uma reclamação, mas desiste logo).