FC Porto
3
Vitória SC
1
Apr 17, 2024 at 08:15 PM

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
450
1,227
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Este Galeno tem 0 carácter. Que puta de mentalidade fraca. Não é por chorar. Se quiser chorar que chore em casa. Ali é cabeça erguida caralho. Se fez merda que dê um biqueiro no banco ou o crl. Não se lida com a raiva assim. Não no FC Porto Cambada de mimados. Foda-se. Quer atençãozinha o menino? Que figura triste.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,727
17,305
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este Galeno tem 0 carácter. Que puta de mentalidade fraca. Não é por chorar. Se quiser chorar que chore em casa. Ali é cabeça erguida caralho. Se fez merda que dê um biqueiro no banco ou o crl. Não se lida com a raiva assim. Não no FC Porto Cambada de mimados. Foda-se. Quer atençãozinha o menino? Que figura triste.
Não fez nada de mal...se agredisse alguém criticavam, se ficasse nervoso criticavam, tá na dele, tem as razões dele...não concordando, há que respeitar
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,436
11,817
Extrema direita aqui?
A fazer-te um favor… claramente o Porto n te diz nada.

N ver ainda é naquela. Incentivar a que não se veja o Porto? Não pode ser portista, quiçá “portista”.

Já eu veria sempre o Porto, nem que fosse na terceira treinado pelo Paco Fortes. Vai de cada um…
 
  • Like
Reações: PortistaNando

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,060
53,239
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Este jogo mostra 2 coisas, de igual importância

1- Nao marcar os penalties que existem pode ajudar muito a atirar uma equipa para baixo

2- O Porto sabe jogar quando joga contra equipas que tambem atacam. É a grande falha de SC. Nao ter arranjado uma solução para os blocos baixos. Mas também é justo dizer que as equipas contra os corruptos nao defendem dessa maneira. Apesar disto, acho normal que as equipas pequenas percebendo a dificuldade do Porto contra esses blocos usem e abusem disso. Eu se fosse treinador de uma equipa dessas fazia o mesmo.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,172
2,854
Indo à final da Taça, uma vez que o sporting vai ser campeão, garantimos o acesso à Liga Europa, certo?
 
  • Like
Reações: Migueloto