Só pode... é demasiado ridículo e humilhante...Os jogadores que vão para o caralhinho, isto é fazer a cama ao treinador.
A equipa B já venceu a Académica por 4-1 no início do campeonato...
Só pode... é demasiado ridículo e humilhante...Os jogadores que vão para o caralhinho, isto é fazer a cama ao treinador.
A equipa B já venceu a Académica por 4-1 no início do campeonato...
Marinhense que a nossa equipa B também venceu...Estamos a defrontar uma equipa que ainda na semana passada levou nove do Marinhense.
Se calhar era melhor termos ido com a equipa B mas com o treinador da B também...Marinhense que a nossa equipa B também venceu...
Perderam 4-1 com a B.Tenho optado por me manter calado e dar o benefício da dúvida a esta equipa, mas porra, isto é uma vergonha!
É totalmente inadmissível!!!
Um adversário de um escalão inferior e que terá dificuldade para ganhar à nossa equipa B...
Presidente, Mário Santos, Paulo Freitas, Franklim, jogadores, médicos, fisioterapeutas...não me interessa quem é responsável.
Apenas quero que sejam homenzinhos, assumam as responsabilidades e resolvam o que se está a passar aqui.
Se nem no Carlo e no Manrubia confia para ganhar ao Pacense...O cagão que está no banco não mete o Tomás porquê?
Pelo hóquei praticado não é, de certeza