#HóqueiEmPatins Taça de Portugal, 1/32 Final: AA Coimbra-FC Porto 4-6

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
129,755
59,898
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E eu a pensar que seria desta que íamos ter um jogo tranquilo fora do Dragão Arena esta temporada.

Nem contra uma equipa de meio tabela da Segunda Divisão...

• Like
Reações: Azul Escuro

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,191
6,499
33
Como ignorante, eu confio em pleno sobre as vossas anotações do perfil de treinador que dizem que este treinador não tem o perfil certo para o nosso clube ao mesmo tempo que explicam as derrotas para o seu antigo clube. Mas este jogo é para os jogadores o enterrarem de vez.

Despeçam o treinador, mas o que os jogadores fizeram aqui foi absolutamente embaraçoso, completamente inaceitável. Não devia sequer ser preciso treinador para ganhar a isto, bastaria atitude, digo eu... Que nojo assistir a isto.

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
266
295
Como ignorante, eu confio em pleno sobre as vossas anotações do perfil de treinador que dizem que este treinador não tem o perfil certo para o nosso clube ao mesmo tempo que explicam as derrotas para o seu antigo clube. Mas este jogo é para os jogadores o enterrarem de vez.

Despeçam o treinador, mas o que os jogadores fizeram aqui foi absolutamente embaraçoso, completamente inaceitável. Não devia sequer ser preciso treinador para ganhar a isto, bastaria atitude, digo eu... Que nojo assistir a isto.
Sem dúvida. Mas essa transmissão de atitude tem de passar pelo treino e pela motivação no balneário. São jogos a mais em que isto acontece

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,720
240,016
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não me lembro da última vez que insultei tanto uma equipa nossa

O Gonçalo e o Telmo estavam a fazer de propósito
E de forma evidente

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,037
19,714
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Pedro Lopes faz lembrar o Raul Santos como adjunto no basquetebol

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,191
6,499
33
Eu imagino o grupo de whatsapp da nossa equipa B. Só tenho pena de não estar lá.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,678
19,806
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Até contra o clube da minha terra esta gente se vê grega para ganhar? Não despeçam o sapateiro, que não é preciso.

• Like
Reações: Emanujor