#HóqueiEmPatins Taça de Portugal, 1/32 Final: AA Coimbra-FC Porto 4-6

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,730
240,022
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ha uns anos passamos por pior, em Alenquer

Não percebi muito bem a ideia de Mali em casa e mesmo o Hélder. Não deviam fazer falta, mas dá a ideia de relaxe e desvalorização do jogo
A malta de Alenquer era bem melhorzinha, pelo menos parecia
E o pavilhão estava a arder

Isto hoje parecia um treino mal feito
Alguns nem corriam, o Gonçalo andou no jogo a passar-lhes a bola

• Like
Reações: Pombal

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,141
32,994
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Este jogo foi mauzinho, e teve ali fases que me deram vergonha alheia.
E eu nem sou nada entendido em hoquei

• Like
Reações: Azul Escuro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,730
240,022
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Como ignorante, eu confio em pleno sobre as vossas anotações do perfil de treinador que dizem que este treinador não tem o perfil certo para o nosso clube ao mesmo tempo que explicam as derrotas para o seu antigo clube. Mas este jogo é para os jogadores o enterrarem de vez.

Despeçam o treinador, mas o que os jogadores fizeram aqui foi absolutamente embaraçoso, completamente inaceitável. Não devia sequer ser preciso treinador para ganhar a isto, bastaria atitude, digo eu... Que nojo assistir a isto.
Evidente que alguns andavam ali a fazer de propósito

• Like
Reações: Jaburú

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,733
8,230
Não vi o jogo mas já vi o resultado e já li as dificuldades que tiveram para vencer.

Mas lá esta, o problema deve só o treinador e os jogadores esses nunca tem culpa de nada. Aliás os jogadores estão sempre salvaguardados das más exibições e só são avaliados quando a equipa joga bem e ai são elogiados. Nesse aspecto é uma maravilha ser jogador porque nunca são cobrados.

Desde há muito que se nota que falta intensidade em determinados jogadores, já o ano passado isso foi evidente e acho que o Porto precisava era de ter mais Manrubias.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,912
19,476
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Com um treinador que em cada frase termina com "pá" (relembrar europeu) não deve ser grande coisa a corrigir, faltam-lhe atributos para dar um murro na mesa (ou na cabeça dele) - não devem respeitar o fulano e às tantas até têm razão.
Mas a culpa de termos este homem no Clube é de alguém seguramente, ele não entrou sem lhe abrirem a porta.

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,722
1,989
Lisboa
Pior treinador da historia do Hoquei do F.C.Porto.

Urge assumir o fiasco e ir buscar alguém com outras ideias e que retire o melhor dos jogadores.

Este está para o Hoquei, como o Brandão está para a equipa B

Uma nota, a nossa equipa B de Hoquei, venceu a Académica por 4-1