#Basquetebol Taça de Portugal, 1/8 Final: FC Porto-SC Braga 86-72

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,901
7,748
Porto
Mil e picos ganham alguns americanos na liga profissional...

Proliga deve andar entre os 500 e os 700. CNB1 entre os 75 e os 300€ com casa e comida. Alguns até jogam de graça só para fazerem números e depois irem para campeonatos mais competitivos. O MVP do CNB1 da ultima época ganhava 300€ e foi para a Suecia ganhar 5 mil.
 
6 Julho 2017
46
30
Mil e picos ganham alguns americanos na liga profissional...

Proliga deve andar entre os 500 e os 700. CNB1 entre os 75 e os 300€ com casa e comida. Alguns até jogam de graça só para fazerem números e depois irem para campeonatos mais competitivos. O MVP do CNB1 da ultima época ganhava 300€ e foi para a Suecia ganhar 5 mil.
Quem é/foi?
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Dylan Spriggins, que este ano está a jogar no Peru.

O mesmo clube onde jogou o Dylan tem lá este ano outro americano, Harold Cardwell, que está com numeros para MVP.

Ambos são shoting guards e alem disso grandes amigos.
Falas do 5 basket! Onde o meu pequeno dá os primeiros passos no jogo. Tem também um poste, mas que não me parece do mesmo nível.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,901
7,748
Porto
Falas do 5 basket! Onde o meu pequeno dá os primeiros passos no jogo. Tem também um poste, mas que não me parece do mesmo nível.
O poste esteve 3 anos praticamente sem jogar devido a uma lesão no joelho em 2019. Depois andou a jogar em campeonatos semi profissionais nos Estados Unidos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.