Taça de Portugal 2023/2024

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,401
8,319
Temos de lá estar.

O zmerding é mais forte mas tem menos taças e mais probabilidade de ser campeão o que é sempre uma almofada de conforto extra para nós olhando já para a Supertaça.

Amanhã ganhar!
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,374
1,513
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
O joao neves cheira tanto a fraude..

Sai lhe tudo bem , resaltos , passes ao despacha... Liberdade para bater.

Mas pronto já ganhou a vida o rapaz.
Detesto esses merdas mas temos que reconhecer que o João Neves é um jogador do caraças. O que joga com 19 anos não é para qualquer um.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,858
20,326
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Até calimeros no twitter a dizerem que era pênalti sobre o Rafa ahahhahajajajajajajajaj
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,371
13,707
Detesto esses merdas mas temos que reconhecer que o João Neves é um jogador do caraças. O que joga com 19 anos não é para qualquer um.
Era como o Sanchez... eheh... e esse até fazia mais a diferença. Depois tive um colega adepto ferrenho do Bayern a perguntar-me "Podes explicar-me como fomos dar 35M por aquele gajo? Não se sabe posicionar, não sabe defender... nada!!"... eheh... pode dar pau a torto e direito na liga tuga ajuda muito!!
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,804
5,649
Era como o Sanchez... eheh... e esse até fazia mais a diferença. Depois tive um colega adepto ferrenho do Bayern a perguntar-me "Podes explicar-me como fomos dar 35M por aquele gajo? Não se sabe posicionar, não sabe defender... nada!!"... eheh... pode dar pau a torto e direito na liga tuga ajuda muito!!
O João Neves não é mau jogador não senhora...