Taça de Portugal 2023/2024

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,755
5,446
43
Senhora da Hora
Há outra coisa que já reparei o fator casa este ano...
Perdemos pontos em casa que não lembra a ninguém...

Se não nos pomos a jeito é no 4°lugar ke ficamos... estamos a léguas do futebol praticado...

Só vejo os lampiões a comprar bons jogadores fdsss
Paramos no tempo, miséria de direção que não faz nada e não vê ke estamos uma nulidade
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,382
4,434
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu não tenho pena do Braga quando é comido de cebolada pelos lampiões. Os minhotos têm de ganhar amor próprio. Eu percebo que não sejam do Porto mas foda-se, Benfica? Só por causa de dois anos na década de 60? Ganhem noção bracarenses e comecem a apoiar mais a sério os clubes da vossa terra.
 
andremaisfcp

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,554
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,049
12,105
Não há nenhum vídeo do lance do Di Maria a encostar a cabeça ao fiscal de linha?
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,640
4,088
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Orgulho muito grande na exibição do meu Amarante FC em Barcelos, e da caminhada que tem feito esta época. Já o ano passado fizemos uma época muito boa, acabamos por "morrer na praia", pois estivemos a 30min da subida à Liga 3.
Fazemos muito, com pouco. Um clube que toda a gente sabe que não tem grandes posses, mas que também não entra em loucuras. Preferível pagar pouco, mas cumprir sempre, do início ao fim. Um treinador de Amarante, uma equipa composta com jogadores de Amarante, da formação, que sente o clube e a cidade revê-se nisso.
Há uns tempos o treinador, Renato Coimbra, ressalvou que o Amarante FC seria aquilo que a cidade quisesse. Pois bem, a cidade e as suas gentes têm correspondido ao apelo, empolgadas também pelos resultados e exibições da equipa.

Ontem foi uma noite fantástica para nós. A cidade parou, muita gente arrancou para Barcelos e fizemos uma festa linda. O golo do miúdo Mika, jogador da terra e da formação, foi dos momentos mais bonitos que me lembro assistir no futebol. O estádio parecia que vinha abaixo.

Dizer ainda que éramos praticamente o dobro dos adeptos, estando a jogar a 90km da nossa cidade, a uma 4ª feira às 19h15. Tirando os 3 grandes + Braga + Vitória, nunca aquela bancada visitante esteve tão composta em Barcelos.

Ficam aqui vídeos para a posteridade, e para quem não teve ainda a oportunidade de ver:

https://www.zerozero.pt/videos/conf...a-o-belo-ambiente-de-taca-em-barcelos/1236033

http://instagr.am/p/C18BHlDoxJ4/
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,627
51,026
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Orgulho muito grande na exibição do meu Amarante FC em Barcelos, e da caminhada que tem feito esta época. Já o ano passado fizemos uma época muito boa, acabamos por "morrer na praia", pois estivemos a 30min da subida à Liga 3.
Fazemos muito, com pouco. Um clube que toda a gente sabe que não tem grandes posses, mas que também não entra em loucuras. Preferível pagar pouco, mas cumprir sempre, do início ao fim. Um treinador de Amarante, uma equipa composta com jogadores de Amarante, da formação, que sente o clube e a cidade revê-se nisso.
Há uns tempos o treinador, Renato Coimbra, ressalvou que o Amarante FC seria aquilo que a cidade quisesse. Pois bem, a cidade e as suas gentes têm correspondido ao apelo, empolgadas também pelos resultados e exibições da equipa.

Ontem foi uma noite fantástica para nós. A cidade parou, muita gente arrancou para Barcelos e fizemos uma festa linda. O golo do miúdo Mika, jogador da terra e da formação, foi dos momentos mais bonitos que me lembro assistir no futebol. O estádio parecia que vinha abaixo.

Dizer ainda que éramos praticamente o dobro dos adeptos, estando a jogar a 90km da nossa cidade, a uma 4ª feira às 19h15. Tirando os 3 grandes + Braga + Vitória, nunca aquela bancada visitante esteve tão composta em Barcelos.

Ficam aqui vídeos para a posteridade, e para quem não teve ainda a oportunidade de ver:

https://www.zerozero.pt/videos/conf...a-o-belo-ambiente-de-taca-em-barcelos/1236033

http://instagr.am/p/C18BHlDoxJ4/
Fizeram excelente jogo e por pouco não iam a prolongamento.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Gatão1983

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,627
51,026
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje teremos os restantes dois jogos desta eliminatória.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,640
4,088
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fizeram excelente jogo e por pouco não iam a prolongamento.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ainda bem que não fomos! Como disse, e bem, o treinador, ir a prolongamento seria demasiado para os jogadores. E ia acabar provavelmente com o mesmo resultado... Domingo há mais, em Paredes.

Mas sentimos todos que, logo após o 1-1, poderíamos ter feito a reviravolta. Talvez com um pouco mais de atrevimento na definição dos lances por parte dos jogadores... Tivemos logo a seguir 1/2 saídas "perigosas". Mas valeu pelo empenho, pelo jogo feito e sobretudo pela moldura humana.
 
  • Like
Reações: otilious

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,702
22,102
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Orgulho muito grande na exibição do meu Amarante FC em Barcelos, e da caminhada que tem feito esta época. Já o ano passado fizemos uma época muito boa, acabamos por "morrer na praia", pois estivemos a 30min da subida à Liga 3.
Fazemos muito, com pouco. Um clube que toda a gente sabe que não tem grandes posses, mas que também não entra em loucuras. Preferível pagar pouco, mas cumprir sempre, do início ao fim. Um treinador de Amarante, uma equipa composta com jogadores de Amarante, da formação, que sente o clube e a cidade revê-se nisso.
Há uns tempos o treinador, Renato Coimbra, ressalvou que o Amarante FC seria aquilo que a cidade quisesse. Pois bem, a cidade e as suas gentes têm correspondido ao apelo, empolgadas também pelos resultados e exibições da equipa.

Ontem foi uma noite fantástica para nós. A cidade parou, muita gente arrancou para Barcelos e fizemos uma festa linda. O golo do miúdo Mika, jogador da terra e da formação, foi dos momentos mais bonitos que me lembro assistir no futebol. O estádio parecia que vinha abaixo.

Dizer ainda que éramos praticamente o dobro dos adeptos, estando a jogar a 90km da nossa cidade, a uma 4ª feira às 19h15. Tirando os 3 grandes + Braga + Vitória, nunca aquela bancada visitante esteve tão composta em Barcelos.

Ficam aqui vídeos para a posteridade, e para quem não teve ainda a oportunidade de ver:

https://www.zerozero.pt/videos/conf...a-o-belo-ambiente-de-taca-em-barcelos/1236033

http://instagr.am/p/C18BHlDoxJ4/
Estiveram realmente bem.
As melhores memórias que tenho do clube da minha terra são de brilharetes na Taça de Portugal. A Taça é especial.
 
  • Love
Reações: Gatão1983