Taça de Portugal 2025/2026

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,363
6,040
Até dia 21/12 vamos estar praticamente a jogar de 3 em 3 dias.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,629
19,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Correndo tudo bem:
Santa Clara (f)
sporting (neutro)
panelas/braga (neutro)
panelas (c)
Vitoria (f)
Plzen (f)
Gil Vicente (c)
Foda-se... Eu sei que neste clube não se pensa assim, mas tinha as suas vantagens cagar completamente na taça da carica.

8 Fevereiro 2023
18,055
23,346
Podemos ter umas meias com FC Porto (ou fenbfinque), Casa Pia, Braga e Sporte. Ou seja, 3 dos 4 do costume. Se isto não é feito....
Isso era provável de acontecer, são 8 clubes e havendo 4 grandes contando com o Braga, pelo menos 2 deles iam estar de certeza nas meias.

Foi sorteio à vista, com o Beto a baralhar as bolas. Não é por aqui que temos de nos queixar, basta ver o histórico dos últimos 10 anos por exemplo

Os sorteios da Liga feitos num computador às escondidas e com as coincidências habituais é que dá para desconfiar um bocado mas havendo condicionantes não dá para ter certezas de nada

Última edição:
8 Fevereiro 2023
18,055
23,346
Correndo tudo bem:
Santa Clara (f)
sporting (neutro)
panelas/braga (neutro)
panelas (c)
Vitoria (f)
Plzen (f)
Gil Vicente (c)
E Rangers em casa após o Gil.

Possíveis 8 jogos, a maior parte muito complicados.

Mês de Janeiro todas as épocas é traiçoeiro e muitas das vezes decisivo mas este ano parece que é ainda mais

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,001
949
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Podes rodar é antes de chegar a final four e nem ir lá. Estando na final four , nunca na vida íamos rodar numa meia final contra o sporting ( acho que é contra o sporting que jogamos nas meias da taça da liga ) e depois na final. . É para ganhar como é óbvio. Mesmo psicologicamente conta muito para os jogadores e seria um titulo.
Percebo o que tu dizes, mas, dificilmente, não estarás na final four, jogamos com o Vitória em casa e o Vitória, este ano, não tem jogado nada por ai alem, pelo que, mesmo que rodes, nunca será uma rotação do género do Estrela Vermelha e acredito que acabemos por passar.
Agora, não vejo com particular interesse apostar na Final Four. Quando digo rodar é, se o Froholdt tiver que descansar nesse jogo, que descanse. Se o Bednarek ou o Kiwior tiverem de descansar, que descansem.
Nós temos um plantel curto e penso que não dará para chegar a todas as frentes e se acabares por ser campeão, ninguém vai cobrar de ter pedido a taça da liga.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,304
4,266
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sborde com caminho limpa até às meias. Isto está mesmo dominado pelo Vagandas....
Que se foda. Eu estou feliz e espero mesmo que joguemos com o Benfica no dragão. Aquele jogo de Outubro tem que ser vingado e que melhor forma de o fazermos já a começar o ano em nossa casa. Vivemos para estes jogos

• Love
Reações: Dexter2020

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,185
7,731
36
Porto
Percebo o que tu dizes, mas, dificilmente, não estarás na final four, jogamos com o Vitória em casa e o Vitória, este ano, não tem jogado nada por ai alem, pelo que, mesmo que rodes, nunca será uma rotação do género do Estrela Vermelha e acredito que acabemos por passar.
Agora, não vejo com particular interesse apostar na Final Four. Quando digo rodar é, se o Froholdt tiver que descansar nesse jogo, que descanse. Se o Bednarek ou o Kiwior tiverem de descansar, que descansem.
Nós temos um plantel curto e penso que não dará para chegar a todas as frentes e se acabares por ser campeão, ninguém vai cobrar de ter pedido a taça da liga.
Eu também percebo o que dizes. Por isso é que por mim contra o Vitória fazia uma rotação estilo Estrela Vermelha e até aproveitava para dar oportunidade a 2/3 miúdos.

Agora , se mesmo assim passarmos e formos à final four, temos mesmo que entrar com o 11 mais forte ( ou 2/3 alterações de gestão ) porque está em causa jogos contra rivais e um titulo. O mercado de Janeiro também pode ajudar. Não acredito em muitas entradas nem acho que haja possibilidades para isso mas acredito que a estrutura esteja a preparar a entrada de 1/2 jogadores ( um deles por empréstimo ).

Vamos ver.

• Like
Reações: Diogo Oliveira 98

neves13

Arquibancada
2 Fevereiro 2025
144
285
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
não deveriamos ganhar a taça da liga , os jogadores vão apanhar uma bebedeira descomunal a meio da epoca , e a maioria nem uma cerveja deve ter bebido!
Vamos acabar a epoca a rasgar o contrato da superbock e assinar com a compal !:giggle:

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,334
7,711
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sborde com caminho limpa até às meias. Isto está mesmo dominado pelo Vagandas....
Eu acho que este clima de desconfiança não faz bem a ninguem. E se fossemos nós? Tambem tinhamos "comprado o sorteio"?

Acho que ha coisas em que ha manifesta razao, nomeadamente na quantidade de recursos que aqueles gajos usam, e sao desculpabilizados nesses recursos, que aquilo nao lembra a ninguem e outras canalhices e chico-espertices que la fazem, mas nem tudo é assim.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,711
75,894
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu acho que este clima de desconfiança não faz bem a ninguem.
Eu já passei a fase da desconfiança há muito tempo, amigo. Tenho quase a certeza que isto é manipulado. Quanto mais não seja para terem as meias e finais sempre com algum/alguns dos grandes.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,218
26,371
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Que se foda. Eu estou feliz e espero mesmo que joguemos com o Benfica no dragão. Aquele jogo de Outubro tem que ser vingado e que melhor forma de o fazermos já a começar o ano em nossa casa. Vivemos para estes jogos
Uma repetição daquele jogo de á uns anos para a Taça em que ganhámos 3 0 e poderiam ter sido mais...

Mas antes de pensar nisso temos de ganhar ao Famalicão.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,334
7,711
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu já passei a fase da desconfiança há muito tempo, amigo. Tenho quase a certeza que isto é manipulado. Quanto mais não seja para terem as meias e finais sempre com algum/alguns dos grandes.
Mas é que isso não faz bem a ninguem. Um gajo preocupasse mais com fora das 4 linhas que dentro.
Tamos a falar do sporting, nao tamos a falar de clubes tipo PSGs, RMs, Barcas, com recursos financeiros que eventualmente conseguiam fazer umas artimanhas.