Burro do caralho o gajo do Paços.
E "talento" nao falta .Se fosse a nosso favor não havia nada, vinha já o Duarte Gomes dar uma explicação surreal para explicar a situação.
Não houve nada de anormal para ele extender esse tempo, é mesmo uma mania de alguns arbitros.Quando o anti-jogo for contra nós já não vais dizer isso.
Marão? Alpendurada fica entre o Douro e o Tâmega.Parece que o Estrela se deu mar com os ares do Marão...
O árbitro estava com pressa para ir ao WCNo final dos 90 deu 5 min de descontos e deixou ir aos 7. No final do prolongamento deu 15seg e acabou. Diferença? No final do prolongamento os de lisboa já estavam a ganhar e nos 90 não.
Grande craque o Loum.verdade seja dita tenho zero saudades de ir jogar á Mata Real.
O mais recente de boa memória que me lembro foi aquele jogo super morno com o golo do Loum que nos deixou mais perto do título
Verão 2020
Han? Sabes onde fica Alpendorada?Parece que o Estrela se deu mar com os ares do Marão...
Esquece, tou todo queimado.. confundi com Mondim ou crlMarão? Alpendurada fica entre o Douro e o Tâmega.
Não sei mesmo se o Rio Ave passaSomos o único dos grandes que apanha já um clube de primeira liga na próxima ronda, partindo do princípio que passa o Rio Ave. Os outros jogam contra clubes de Liga 3 ou CdP. É daqueles sorteios especiais.
E novidades, há?Somos o único dos grandes que apanha já um clube de primeira liga na próxima ronda, partindo do princípio que passa o Rio Ave. Os outros jogam contra clubes de Liga 3 ou CdP. É daqueles sorteios especiais.