O Mourinho em poucos meses nos Rabolhitos já deve ter mais penaltis a favor do que nos 2 anos e meio de FC Porto. Se não tiver, anda lá perto.
Já tem acho eu.O Mourinho em poucos meses nos Rabolhitos já deve ter mais penaltis a favor do que nos 2 anos e meio de FC Porto. Se não tiver, anda lá perto.
Cláudio OeirasPor curiosidade não perdemos com este Atlético em pleno Dragão na era do Jesualdo Ferreira, na época do Quaresma, Meireles, Lucho e afins?.
O Quaresma não falhou um pênalti nesse jogo?
O autor do golo do Atlético não foi um tal de Cláudio?
Tenho preguiça de ir verificar jogo a jogoO Mourinho em poucos meses nos Rabolhitos já deve ter mais penaltis a favor do que nos 2 anos e meio de FC Porto. Se não tiver, anda lá perto.
Esse foi do Torrense em 1999.Cláudio Oeiras
Aquele em que o Nuno marcou o último.Tenho preguiça de ir verificar jogo a jogo
Mas o Transfermarkt dá 9 penaltis em 02/03 e 8 penaltis em 03/04
E em 02/03 são 9 porque há um jogo com o Varzim na taça com 3
É meio fora da curva
Estão numa hot streak do caralho.Eles estão a endireitar. Uma vitória consecutiva…
Tantas teorias e afinal a questão da barba era só uma promessa do Mourinho. Cortar a barba se ganhasse um jogo consecutivo.Eles estão a endireitar. Uma vitória consecutiva…
Num jogo péssimo do carnide onde ele fez um jogo de merda (mais um) endeusamento????Começou o endeusamento do rios por ter marcado 1 golo. Fodasse a cartilha está forte a ver se cola para o venderem no fim da época.
Marcou ao porto e o Benfica foi busca.loEsse foi do Torrense em 1999.
O do Atlético em 2007 foi um tal de David.