Maria Negrão está como o Borja e também está contente por trazer os três pontos para casa.
Também eu mas só vejo até aos 88 minutosAnsioso por ver o jogo logo à noite![]()
Devem jogar o triplo na primeira divisãoGrande jogo, nunca pensei. Primeira vez que o Racing sofre mais que um golo e já jogou contra a mouraria. Todos de parabéns!
Eu ia dizer isso também, ou nós fizemos o jogo da nossa vida ou então elas não são assim tão boas, porque nunca senti a diferença de divisãoDevem jogar o triplo na primeira divisão
Não mostraram merda nenhuma
Discordo. Ainda há dias escrevi sobre isso. No futebol feminino a qualidade individual esta a anos luz do masculino, por razões óbvias, e quando uma equipa se fecha bem o jogo torna-se muito difícil. Pelo mesmo motivo, nós temos jogos pouco conseguidos na 2a Divisão. Nós tivemos a felicidade de marcar em 2 contra ataques e a partir daí ficou mais fácil. A equipa bateu-se muito bem!Devem jogar o triplo na primeira divisão
Não mostraram merda nenhuma
Verdade, teve muito méritoTambém está de parabéns o treinador
Não são só as jogadoras
www.instagram.com
Create an account or log in to Instagram - Share what you're into with the people who get you.www.instagram.com
Adoro![]()
O meu coração não aguenta