#FutebolFeminino Taça de Portugal, 3ª Eliminatória: FC Porto-Racing Power FC 3-0

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,060
2,852
Que grande jogo, gritei nos golos como já não me lembro de gritar

A Lily parecia o Ronaldo fenómeno no seu prime, aquelas arrancadas são tão boas

Ótimo jogo de toda a equipa, concentradas, sempre a 100%

Grande jogo mesmo

A Eliza no meio a levar tudo À frente, a sair a jogar, basicamente a nossa Froholdtina

A GR excelente no ar, e hoje bem foi preciso

Só vi uma coisa má hoje, algumas das nossas jogadoras deram muito nas vistas, em Janeiro vêm cá perguntar por elas de certeza, então a Lily foi uma coisa louca, banalizou algumas das melhores defesas da Liga BPI

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,320
239,434
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Grande jogo, nunca pensei. Primeira vez que o Racing sofre mais que um golo e já jogou contra a mouraria. Todos de parabéns!
Devem jogar o triplo na primeira divisão

Não mostraram merda nenhuma

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,060
2,852

Eu ia dizer isso também, ou nós fizemos o jogo da nossa vida ou então elas não são assim tão boas, porque nunca senti a diferença de divisão

Eu acho que grande parte do jogo delas era meter bolas nas linhas para cruzar para a avançada e passes a rasgar em profundidade

É um estilo de jogo relativamente simples, e as nossas defesas leram isso tão bem, e o nosso treinador também

A nossa médio descer para o meio das centrais em muitos momentos foi uma excelente decisão, porque meteu mais uma jogadora a ajudar numa zona do terreno em que elas iam apostar muito

• Like
Reações: Regod e Ruben1893

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,010
6,355
33

Discordo. Ainda há dias escrevi sobre isso. No futebol feminino a qualidade individual esta a anos luz do masculino, por razões óbvias, e quando uma equipa se fecha bem o jogo torna-se muito difícil. Pelo mesmo motivo, nós temos jogos pouco conseguidos na 2a Divisão. Nós tivemos a felicidade de marcar em 2 contra ataques e a partir daí ficou mais fácil. A equipa bateu-se muito bem!

8 Fevereiro 2023
18,034
23,328
Grande jogo da nossa equipa em condições atmosféricas adversas.

Na próxima eliminatória se calharmos em casa temos de voltar a jogar em Pedroso.

Sorteio é terça às 14h.

• Like
Reações: 2005dragon e Regod