E está com a faca nos dentes..Gunnarsson espetacular até ao momento.
E está com a faca nos dentes..Gunnarsson espetacular até ao momento.
Então conclui-se que meteu mal?Sim, se o treinador mete o cartão na mesa, jogo é imediatamente interrompido.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não é questão de meter mal.Então conclui-se que meteu mal?
O Moga se jogasse no FC Porto, estava tramado.Houve um jogo qualquer(quando ainda levava na tola jogo sim, jogo sim) que o Ricardo reclamou que a nossa defesa era muito física, não podia ser
Depois disso, quantos jogadores já tivemos expulsos contra eles? Quase sempre Daymaro ou Victor
Já o Moga deles nem toca nos adversários!! Jogador limpinho!!!
Não contesto.Não é questão de meter mal.
Quando colocou o cartão, o passe ainda não tinha saído para o pivot, depois quando toca a buzina, coincidiu com momento de finalização.
Teve esse azar, acontece N de vezes.
Só não acho que seja porque se chama IturrizaO Moga se jogasse no FC Porto, estava tramado.
Ele até pôde berrar na cara do Fábio no ano passado e sem ser sancionado.
Eu não tenho problemas em assumir quando há boas ou más decisões. Exemplo, o Daymaro foi bem desqualificado no jogo do Dragão Arena, no lance sobre o Martim.
No lance de hoje, onde estão dois jogadores a lutar e a utilizar os braços, é uma desqualificação aberrante e só sucede, porque o jogador chama-se Iturriza.
Só podes pedir TO quando estás em ataque.Não contesto.
Mas é mais normal meter o cartão quando estamos no ataque em vez de quando estamos na defesa?
Só podemos pôr quando atacamosNão contesto.
Mas é mais normal meter o cartão quando estamos no ataque em vez de quando estamos na defesa?
Também.Só não acho que seja porque se chama Iturriza
Acho que é porque o adversário se chama sporting
Só é possível meter o time-out quando em situação de ataque…Não contesto.