Celoricense
0
FC Porto
4
Oct 18, 2025 at 06:00 PM

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,229
5,922
Afinal parece que vai haver muito menos rotação do que a maioria de nós pensava/desejava.
Sempre me pareceu que seria a decisão mais sensata.

Tirando a dupla polaca, o Froholdt e o nosso Diogo, todos os outros ficaram praticamente 2 semanas sem jogar. A este nível, é uma pausa considerável e mesmo que se mantenham os treinos, o ritmo de jogo acaba sempre por se perder um pouco. Normalmente, só volta totalmente depois de um ou dois jogos. Já se notou um pouco disso contra o Nacional, que para mim foi o nosso pior jogo até agora.

Além disso, ofensivamente a equipa tem vindo a perder algum fulgor, na minha opinião. À medida que o tempo passa, os adversários parecem estar a encontrar formas de anular o nosso jogo. É importante testar e melhorar essa vertente, e nada melhor do que aproveitar um jogo de contexto mais acessível para o fazer.

• Like
Reações: Emanujor

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,399
74,061
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebo bem o porquê de jogarem os titulares

Espero que ninguém se lesione para quinta

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,204
4,193
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Andamos a reclamar da falta de descanso antes do jogo com o Benfica e num jogo contra uma equipa da amadores antes de um ciclo difícil não se poupa nada ? Este 11 não faz sentido nenhum e é um atestado de incompetência ás nossas 2as unidades

• Like
Reações: BluenWhite

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,954
6,783
36
Porto
Só esperava o prpic no lugar do kiwior , o rosário no lugar do Victor e o William no lugar do Pepê/Borja. O resto , na minha cabeça faz todo o sentido.

São todos os jogadores que ficaram cá duas semanas a treinar e sem ritmo competitivo.

• Like
Reações: JJC

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,415
3,990
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não percebi este onze... alguém avisou o treinador que contra estes até a B com o Brandão ganha?

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
995
1,736
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Não faz sentido a meu ver. Não deveríamos andar a jogar sempre com os mesmos até rebentarem, a época é muito longa.