Celoricense
0
FC Porto
4
Oct 18, 2025 at 06:00 PM
14 Janeiro 2025
2,638
4,032
Podem sair ao intervalo como podem sair aos 20 com uma lesão pra 2 meses ou pro resto da época.

Ou podem sair ao intervalo e no próximo jogo saírem com uma lesão muscular do esforço físico de tanto jogo e treino.
Então o melhor é pô-los numa redoma, protegidos de tudo.
O Nehuen foi titular vários jogos, não lhe aconteceu nada, quando foi poupado (não jogou o jogo treino à porta fechada e não foi titular já nem me lembro com quem), entrou no decorrer do jogo e passados 2 minutos estava a lesionar-se sozinho com extrema gravidade.
Muitas vezes é o que tem de ser no que diz respeito a lesões. Quanto mais cuidados se tem pior é, mais depressa as coisas acontecem.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,007
11,433
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não estou nada de acordo com o 11. Temos um excelente plantel, mas ainda assim demasiado curto para a época e quantidade de jogos que temos pela frente. Estas eliminatórias da taça são perigosas para lesões, face aos adversário e relvados.
Que seja um jogo tranquilo e acima de tudo sem lesões. Viva ao FC PORTO

• Like
Reações: BlueWhiteBlue

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,885
5,181
O Forest hoje teve um jogo a doer e jogou com o melhor onze. Nós também devemos jogar com o melhor onze. Senão em Inglaterra tínhamos jogadores com pouco andamento.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
813
1,206
Apenas tirava um dos centrais pelo prpic, e o froholdt. De resto, concordo com o onze.

A maior do onze titular nao jogou nem fui ás selecções. Quase 3 semanas parados, nao seria bom.

Ao intervalo, o froholdt e um dos centrais, deve sair.