como explicas o vs pero pinheiro ahahahEstá a fazer lembrar um jogo no tempo do VP contra o Santa Eulália.
Parece que não há motivação para jogar estes jogos.
![]() |
Celoricense 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Oct 18, 2025 at 06:00 PM |
como explicas o vs pero pinheiro ahahahEstá a fazer lembrar um jogo no tempo do VP contra o Santa Eulália.
E o último aos 90.E o primeiro lá pros 70', acho
A diferença é que o Victor é titular absoluto e vai ter de fazer todos os próximos jogos. O Mora é suplente, vai estar no banco. Dá para perceber a diferença.E a coerência das declarações é atroz:
O Victor não pode jogar porque vem cansado de dois jogos pela seleção, mas o Mora já pode.....não deve ter jogado nenhum.....
Enfim, cromos de bancada, que ainda bem que não são treinadores
O Walter queria encher a barriga.como explicas o vs pero pinheiro ahah
Ou seja, numa época em que se ganhou um troféu europeu houve dificuldades contra uma equipa amadora.E o último aos 90.
Olha eu só vi 1 deles.Só fizemos 4 remates contra 3 dos trolhas. Inadmissível.
Olhem, pelo menos as expectativas baixam imenso depois disto.
Vai ser tão mau que descemos automaticamente duas divisões.Já vi tudo, vamos descer de divisão, e o clube vai fechar.
Esse colosso da aldeia (agora Vila) que me viu nascer deu grande réplica ao NGC!Está a fazer lembrar um jogo no tempo do VP contra o Santa Eulália.
A permanência de quê ou quem??Ou seja, numa época em que se ganhou um troféu europeu houve dificuldades contra uma equipa amadora.
Hoje fazem-se 45 maus e há dúvidas sobre a permanência.
Ofensivamente estamos mal e temos tido dificuldades contra autocarros. 90% das equipas vão jogar assim contra nós Há que encontrar outras soluções.Olha eu só vi 1 deles.
Nas estatísticas contra o Porto até passes devem contar como remates.
Vamos tentar ficar à frente do casa Pia, mas nao sei naoPelo que leio por aqui é hora de realinhar expectativas no campeonato e assumir o objetivo da permanência na 1a liga. É isso?
Enviado do meu CPH2493 através do Tapatalk