Celoricense
0
FC Porto
4
Oct 18, 2025 at 06:00 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,934
86,306
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ha pessoal que não entende nada de fisiologia nem de microciclos de treino nem competitivos, eu rodava a equipa mas não vou criticar a equipa técnica por não rodar..
As vezes o rodar só traz desvantagens
nao me digas que esta intensidade nao e reproduzivel em treino…

O que os jogos trazem a mais na componente fisica nao e num jogo destes que vais encontrar

Mas tambem concordo que se le por aqui muito exagero

• Like
Reações: RicardoChinelo

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,573
4,636
Estás a ser irónico mas no arranque as equipas ainda não nos tinham estudado....veremos daqui para a frente. O Mou já deu a lição. Os outros não são parvos.
Ainda bem, é deixa-los pensar que vão todos replicar o que fizeram os encornados com um plantel estratósferico a nível de valores, quantos mais pensarem assim mais goleadas como o Rio Ave mamam. Disseram o mesmo quando foi o jogo do Nacional. Calma caralho! Seremos!

• Like
Reações: nuno_FCP

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
429
932
Já estou a ver a próxima época.

Super Dragões FC vs Panteras Negras FC jogado no complexo desportivo da Campanhã.

O Estádio do Dragão vai ser vendido a um consórcio do Qatar.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,007
11,433
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Estes são jogos para meter aqueles que têm vontade de mostrar ao treinador que podem jogar no 11 inicial. Nunca para meter o 11 inicial que normalmente e inconscientemente entra a meio gás sabendo que basta 10% para vencerem o jogo, sem se cansarem