O Borja vai ser titular.Acho que vai jogar Cláudio, Bertinho, Brás, Prpic, Moura, Varela, João Teixeira, Gabri, William, Alarcon e Gul
Depois vemos em quantos acertei![]()
O Borja vai ser titular.Acho que vai jogar Cláudio, Bertinho, Brás, Prpic, Moura, Varela, João Teixeira, Gabri, William, Alarcon e Gul
Depois vemos em quantos acertei![]()
Até ha que podem. Mas a B joga no dia seguinteSó se lamenta o estado da B e não haver aí uns 2 ou 3 atletas que possam ser aproveitados e lançados por Farioli.
Vai marcar, e vão ser 2.O gul tem que marcar..
Mas nós goleavamos esta malta com o SérgioEspero que finalmente acabe a mentalidade conceição de respeitar em demasia o adversário nestes jogos.
São um bando de amadores que trabalham durante o dia. Os nossos têm todos os dias pequeno almoço de hotel e massagistas.
Com o SC instalou-se uma cultura de tal respeito que o jogo parecia um duelo renhido.
Não.
Temos de golear, ponto.
Ultimamente não. Lembro-me de jogos vergonhosos contra estas equipas, assim de repente Vilar de Perdizes e Fabril do Barreiro.Mas nós goleavamos esta malta com o Sérgio
Não mandaram mail a dizer que tens os bilhetes na área pessoal do site?Pessoal, desculpem a nabice mas comprei bilhetes para amanhã mas não sei para onde é que eles foram.
Não estão no email e não os vejo na minha página do FCP.
Sim, claro, dizia isto: "Não mandaram mail a dizer que tens os bilhetes na área pessoal do site?
Não ficam logo disponíveisSim, claro, dizia isto: "
O teu lugar.
Já ninguém o tira.
Importante!
Este e-mail de confirmação não é válido no acesso ao recinto. Serás notificado por e-mail quando o teu bilhete estiver disponível para descarregar na Área Pessoal em bilhetes.fcporto.pt
Não ficam disponíveis imediatamente depois de serem comprados?
Já fiz a compra há mais de uma hora.
Já comprei muito bilhete para muito evento e ficam sempre disponíveis na hora.
Bro , este post é a sério?Espero que finalmente acabe a mentalidade conceição de respeitar em demasia o adversário nestes jogos.
São um bando de amadores que trabalham durante o dia. Os nossos têm todos os dias pequeno almoço de hotel e massagistas.
Com o SC instalou-se uma cultura de tal respeito que o jogo parecia um duelo renhido.
Não.
Temos de golear, ponto.
Não te preocupes. Eles vão aparecer. Demora sempre um pouco. Esta manhã já deves ter disponível.Pessoal, comprei 3 bilhetes ontem às 21h e ainda não recebi o email a dizer que estavam disponíveis na minha conta para os descarregar.
Alguém faz ideia de quanto tempo é que podem demorar a ficar disponíveis?
É a primeira vez que compro algo virtual que não fica disponível imediatamente após o pagamento.
Já recebi o email a dizer que estavam pagos mas foi só isso.