FC Porto
3
Sintrense
0
Nov 22, 2025 at 08:00 PM

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,614
2,884
Abaixo desta "qualidade" só mesmo o malheiro. Não teve menos de 10 erros na avaliação de lances inocuos, escusado será dizer a favor de quem, gajo mais doente fdx.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
992
953
Nem mesmo contra autocarros de amadores se consegue arranjar solução
Não se faz por isso. Jogo ideal para testar solução alternativa mas opta-se por dar palco a Moura e Eustaquio por exemplo. Percebo que se erre mas insistir no erro deixa-me triste pois tinha a convicção que tínhamos um grande e diferenciado treinador.

Neste momento não tenho nenhuma garantia/confiança que o que aconteceu no Ajax no final da época passada não nos possa acontecer.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,915
9,347
Toronto
Mas as grandes equipas tem uns 3 atacantes com golo. Se não for o outro extremo teria que ser um dos médios.

Um gajo tinha Hulk mas além do Jackson ainda havia Varela, James e Lucho..
Algo me diz que se vier um extremo apesar de nao ser fantasista mas mais tipo hulk esse extremo sera o puto do vasco

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,698
4,236
E o @Asier é basco.
Está tudo tramado

Um galego é um português do extremo norte.
Trabalhei maioritariamente com galegos, mas mantenho que não tenho nada a dizer do humor de muitos espanhóis não-galegos com quem convivi ao longo dos anos. Nomeadamente no que ao uso da ironia diz respeito. Nem sabia da proveniência do @Asier, mas pelo nome devia ter desconfiado. Talvez o problema tenha sido então na analogia Juninho-Vieri. Troca por de Pedro - Kovacevic, talvez seja mais familiar.
pedro- kovacevic?