Este Malheiro é um grande filho da puta...
|
|
FC Porto 3 |
Sintrense 0 |
|
| Nov 22, 2025 at 08:00 PM | |||
Não se faz por isso. Jogo ideal para testar solução alternativa mas opta-se por dar palco a Moura e Eustaquio por exemplo. Percebo que se erre mas insistir no erro deixa-me triste pois tinha a convicção que tínhamos um grande e diferenciado treinador.Nem mesmo contra autocarros de amadores se consegue arranjar solução
inacreditavelEste Malheiro é um grande filho da puta...
Algo me diz que se vier um extremo apesar de nao ser fantasista mas mais tipo hulk esse extremo sera o puto do vascoMas as grandes equipas tem uns 3 atacantes com golo. Se não for o outro extremo teria que ser um dos médios.
Um gajo tinha Hulk mas além do Jackson ainda havia Varela, James e Lucho..
Vi o rapaz e não é extremo.Algo me diz que se vier um extremo apesar de nao ser fantasista mas mais tipo hulk esse extremo sera o puto do vasco
E anti portista. essa é que é a doença deleEste malheiro é doente mental
Alguma Ave Maria, as tantas…Falta sempre alguma coisa no último terço...
pedro- kovacevic?Trabalhei maioritariamente com galegos, mas mantenho que não tenho nada a dizer do humor de muitos espanhóis não-galegos com quem convivi ao longo dos anos. Nomeadamente no que ao uso da ironia diz respeito. Nem sabia da proveniência do @Asier, mas pelo nome devia ter desconfiado. Talvez o problema tenha sido então na analogia Juninho-Vieri. Troca por de Pedro - Kovacevic, talvez seja mais familiar.
Qual é a tua senha??!Eu quero bater neste corno